sexta-feira, 11 de julho de 2008

Balada Com Responsabilidade

Suspensão da carteira de habilitação por um ano, multa de R$ 955,00, retenção do veículo e prisão de três meses a três anos.É isso que acontecerá com quem for pego diringindo alcoolizado.Por isso em tempo de Lei Seca é melhor tomar cuidado na combinação entre bebida e direção,pois essa alquimia pode causar uma grande dor de cabeça.
Para ninguém ficar de fora da badalação na falta de um “amigo da vez”, as empresas estão usando de serviços especiais para atender esse nincho de mercado.É o caso da Top Turismo & Receptivo que está com um serviço personalizado de transporte para festas, shows e até mesmo grandes eventos como casamentos, formaturas e 15 anos. A empresa coloca à disposição veículos com motorista para turminha ir de casa para balada, sem nenhuma preocupação em ser parado e multado pelas blitzes.
A frota da Top Turismo tem condições de atender grupos de quatro a 28 pessoas. Os veículos equipados com ar condicionado são um Fiat Doblò (capacidade para 4), vans (que atendem de 11 a 22 pessoas) e um micro ônibus para uma turma maior com 28 lugares. Os preços variam de acordo com a duração da farra. Mas o pessoal pode ficar tranqüilo, não importa o horário da festa que a empresa oferece transfer de ida e volta onde for o agito.
SERVIÇO:
Top Turismo & Receptivo
Av. Conselheiro Portela, 665, sala 206,
Espinheiro - Recife
Informações: (81) 3427.0997

Nenhum comentário: