terça-feira, 8 de julho de 2008

Pele Hidratada

Com a chegada dos dias mais frios o ideal é ter cuidados extras com o corpo e rosto.O Madame Excêntrica separou dois produtos que podem ajudar você a manter a pele bem hidratada durante todo o inverno.

O Leite de Aveia, presente em frasco de 180gr é para usar no corpo e o creme, em pote, 50gr é ideal para o rosto. O sono tem um efeito regenerador sobre a pele e usar um hidratante antes de dormir, potencializa este processo natural. Dois produtos para fazerem parte do ritual das mulheres antes de dormir, trazendo mais conforto, relaxamento e suavidade para a pele. Vale lembrar que no inverno este cuidado deverá ser redobrado.Aveia NoturnoAuxilia o efeito regenerador do sono sobre a pele. O extrato de aveia continua sendo o principal ativo. Ele nutre e hidrata profundamente, deixando a pele macia, com toque sedoso e aveludado. Com vitamina E e hidratação 24hs.




A linha Suavity Secrets Morango com Champagne cria momentos exclusivos de beleza e promete devolver a vitalidade, bem estar e frescor da pele, perdidos na exposição de agentes externos (poluição, sol, ventos, frio, etc). Essa linha ë uma linha rica em cálcio, fósforo e vitaminas A, B1,B2,B5 e C.
Serviço:
Davene: 0800 703 8505

Nenhum comentário: