sexta-feira, 25 de julho de 2008

Malbec ganha edição especial para o Dia dos Pais






Alquimia dos Sentidos



Os perfumes têm o poder de recriar lembranças e tornarem-se fonte de intensas emoções e de extraordinárias experiências, assim como o vinho, uma bebida com o poder mágico de despertar sensações únicas. Uma verdadeira alquimia uniu duas grandes artes, a perfumaria e a criação artesanal de vinhos, e deu vida ao Malbec Gran Reserva, uma fragrância exclusiva, limitada e numerada, que o Boticário desenvolveu em homenagem ao Dia dos Pais.



Criado pelo perfumista Napoleão Bastos, Malbec Gran Reserva possui uma fragrância exclusiva, sofisticada, envolvente e intensa. "Mais que uma edição limitada, o novo Malbec passou por uma verdadeira alquimia de sentidos. Ele aguça a visão, o tato e provoca o olfato de forma ímpar", conta o perfumista.



Malbec Gran Reserva é fabricado com álcool vínico extra macerado por quatro anos em barris de carvalho francês, os mesmos utilizados na fabricação dos vinhos mais nobres. "Desde o lançamento de Malbec, reservamos alguns barris para macerarmos 'o coração' desta nova fragrância. Esse processo realça as ricas notas amadeiradas e ressalta um leve toque de tabaco e cacau" explica Tatiana Ponce, Gerente Nacional de Mercado e Consumidor do Boticário.



O frasco do Malbec Gran Reserva, um desdobramento do Malbec lançado em 2004, também é uma obra de arte. Contemporâneo e elegante, ele foi desenhado pelo francês Alain de Mourgues e apresenta uma mescla de linhas retas e arredondadas que proporcionam uma ergonomia ao uso. A tampa, vinho transparente com detalhes em metal talhado, contribui para reforçar a sofisticação do produto.




MALBEC GRAN RESERVA


Saída: Mandarina, Bergamota, Cassis, Lima da Pérsia, Folhas de Violeta, Limão Cardamomo, Pimenta, Folhas de Cedro


Corpo: Cedro-da-Virgínia, Fruity Licorice Accord, Living Malbec, PatchoulliFundo: Musk, Musgo, Ambarado, Benjoim, Cação Notes.


Preço Sugerido: R$ 112,00




Serviços:


Central de Relacionamento com o Cliente O Boticário: 0800-413011 (chamada gratuita)


www.boticario.com.br


Nenhum comentário: