terça-feira, 22 de julho de 2008

Linha de móveis Me Too chega na Diminuti


Planejar e decorar um ambente infantil é algo muito especial.É preciso pensar em cada detalhe para deixar agradável e acochegante para a criança.Seja o quarto,a área de lazer ou sala de estudos é preciso ter um toque de modernidade.Uma novidade bem legal na hora de compor a decoração são os móveis infantil Me Too, da produção italiana Magis.A mobília chega com exclusividade ao Brasil pelas mãos das empresárias pernambucanas Roberta Longman e Luiza Luck, criadoras da marca Diminuti.
As criações da Me Too que acabam de chegar na loja uma cadeira o modelo de brinquedo em forma de bichinhos,batizado de Julian, desenhado pelo designer internacional Javier Mariscal. O assento nos remete aqueles cavalinhos de madeira, produzidos artesanalmente e que todos nós tivemos um na infância, chamados popularmente em algumas regiões do Nordeste de "cavalinho do cão",que tanto podem ser usado para decoração ou como cadeiras.
Em cores variadas e fortes – Amarelo ovo,branco, vermelho e verde limão- fazem a festa dos pequenos. Fabricados em polietileno não possuem movimento, mas são extremamente duráveis.Também, na mesma linha, mas em formato de balanço ou túnel, a cadeira Trioli, do designer Eero Aarnio, em vermelho, amarelo, azul e branco tem várias utilidades. A peça serve para a criança brincar e funciona como uma poltrona,nada convencional. E para quem quer ousar, a linha Mico produzida pelo designer El Ultimo Grito, lembra monstrinhos, montáveis em várias formas, na cor vermelha.
SERVIÇO:

Diminuti
Rua 17 de Agosto, 823,
Casa Forte
Recife-PE.
Fone: (81) 3268-1117

Nenhum comentário: