quarta-feira, 2 de julho de 2008

Livro “Gestão da informação nas organizações”


A Editora Autêntica promove, nesta próxima quinta-feira o lançamento do livro “Gestão da informação nas organizações - Como analisar e transformar em conhecimento informações captadas no ambiente de negócios”, escrito por Wilson Martins de Assis. O livro é um guia para as organizações, com orientações sobre como construir produtos de informação, como boletins e bancos de dados, com foco na melhoria do desempenho corporativo, diante da administração adequada das informações externas à organização.

Segundo o autor, a obra foi escrita, particularmente, para aqueles que são gerentes e analistas de diversas áreas de uma organização; profissionais da informação; especialistas em informações sobre o mercado, finanças e tecnologia, além de editores, redatores, professores e estudantes de diversos cursos de graduação e pós-graduação.
Serviço:
Lançamento do livro
“Gestão da informação nas organizações - Como analisar e transformar em conhecimento informações captadas no ambiente de negócios”
Data: 3 de julho (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Espaço Cultural Terraço Leitura (Leitura Pátio Megastore – Av. do Contorno, 6061 - 3º andar – Savassi) Belo Horizonte-MG
Entrada Franca

Um comentário:

clique documental disse...

Katiana amei a dica,viu. Estou escrevendo um proprojeto sobre gestão da informação em organizações varejista. É o que pretendo estudar... entender....
Irei ler ilson Martins de Assis, pois trabalho, basicamente, é com Davenport e Prusak.

bjos fofos

Amei este espaço.
Já sou fã!!!!