quinta-feira, 10 de julho de 2008

FESTA DE QUEIJOS E VINHOS


Se você gosta da combinação vinhos, queijos e muita música não poder ficar de fora da Festa de Queijos e Vinhos,que será realizada no Clube Alemão, no dia 11 de julho, a partir das 22h.A atração da noite será a banda Uptown Band, que une blues, jazz e anos 60 com música eletrônica do DJ Érico Jr. A mesa, para quatro pessoas, custa R$ 60, servida com uma tábua de frios. Os vinhos serão servidos em preço promocional.

Envolvendo ritmos variados, a Uptown Band é composta por nove integrantes. Pioneira do blues no cenário de Pernambuco, com nove anos de estrada, é conhecida por ter levado o gênero musical para os principais bares do estado e do país, e também, para festas promovidas no exterior. O currículo da banda conta com a participação no Recife Blues e Oi Blues By Night, principais eventos do ritmo na região.

O repertório é alternativo, e reúne mais de 400 músicas dos anos 50 até os dias de hoje. Em parceria com o DJ Érico Jr., a proposta da Uptown Band é unir canções de sucessos, que misturam o som da banda ao vivo com a batida eletrônica de Érico.

Serviço:

Festa de Queijos e Vinhos no Clube Alemão

Atração: Uptown Band e DJ Érico Júnior.

Quando:11 de julho

Local: Clube Alemão –

Estrada do Encanamento, 216,

Casa Forte

Recife - PE

Ingressos:

Mesa para 4 pessoas: R$ 60,00

Informações e Reservas: (81) 3441-0044.


**Foto meramente ilustrativa**

Um comentário:

mundusvinus disse...

Olá.....
morei em Recife 7 anos.Bom saber coisas de todo tipo tão bem atualizado por uma tamb´m blogueira.
Visitarei sempre...

Provável qu epossamos trocas novidades
Hoje mora em São Paulo, e devo continuar entre os eventos de fotos e enogastronomicos, mas que certamente se estenderam a capital de Pernambuco.Fique ligada cara Blogueira!!!
Um abraço!

Nádia Jung.