sábado, 16 de outubro de 2010

Linha Batom Lumi Rosê




Uma coisa é certa mulher adora a tonalidade rosa.Eu mesma amoooooo rosa nas suas variações a cor impera em várias coisinhas.Mas, não pensem com isso que vivo no mundo da Barbie!!!Uso sempre seguindo a regra do bom senso.

A boa notícia para as Madames Excêntricas apaixonadas pelo rosa é que a cor  está em alta quando o assunto é maquiagem. E dependo da proposta pode produzir looks bem legais da mais romântica a descolada.O fato é que a cor veio para ficar e está presente não só nas passarelas como na boca das clebridades como Sandra Bullock, Alicia Keys, Rihanna, Lily Allen e Christina Aguilera, Lady Gaga, Jenifer Hudson.

Recebi da Lumi Cosméticos o batom na tonalidade Carinho que faz parta da coleção "Batom Lumi Rosê" e confesso de verdade que a cor me surpreendeu muitooooo.Ao aplicar você sente o quanto promove maciez aos lábios mesmo com uma corbetura seca.Promove realmente  uma boa cobertura com duração prolongada. As outras cores da coleção são:Paixão, Doçura, Sexy, Segredo e Chic.







Outro produto da Lumi Cosméticos que experimentei foi o Demaquilante que faz parte da linha Lumi Faces.Pois, como sabemos é um crime dormir de maquiagem e a nossa pele não merece isso!O produto cumpriu muito bem seu papel e a maquiagem foi retirada com sucesso e ainda deixou a minha pele bem hidratada.Retira completamente a maquiagem, inclusive à prova d´água, não deixa resíduos e nem obstrui os poros. O legal é o produto é livre de óleo.A embalagem vem com 30ml.


 
 
Ainda recebi Delineador à prova d'água na cor marrom que de acordo com o fabricante promete fácil aplicação e excelente fixação. Com ponta fina e traçado preciso, possui secagem rápida e longa duração.Assim que eu usar conto aqui para vocês.E Lápis contorno para os olhos na cor azul que possui traço definido e macio. Com textura agradável.


 
Para ficar por dentro de todas as novidades da Lumi Cosméticos basta acessar o site da empresa
 
www.lumisites.com

2 comentários:

Brenda Palma disse...

São lindos eu adorei essa linha.a Lumi é uma ótima marca adoro!Tem sorteio lá no blog,participa..

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com/2010/10/esmaltes-sorteios.html

Madame Excêntrica disse...

Olá Brenda,

Eu tb adoreiiiiiii estou usando meu batom direto!!!A Lumi é um empresa que aposta em excelentes produtos para cuidar da nossa beleza!!!!

Sim vou participar com toda certeza!!!

beijoss