quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Festival Bar em Bar




Os bares interessando em participarem da  4ª edição do Festival Bar em Bar tem até o próximo dia 20 para realizarem as inscrições.O evento acontece, simultaneamente, em todo país, do dia 04 de novembro até o dia 05 de dezembro. A expectativa é que cerca de 40 estabelecimentos, entre bares e restaurantes pernambucanos, participem do evento.


Considerado um dos mais importantes eventos da gastronomia nacional, este ano, o festival traz o tema “Tão democrático que agrada quem prefere à direita, à esquerda ou o balcão”, uma alusão a imagem dos bares e restaurantes como espaços democráticos de lazer, convivência social e de respeito às diferenças.


Os bares e restaurantes participantes oferecerão aos consumidores porções promocionais escolhidas para o evento. Além de poderem conhecer outros restaurantes, os clientes irão degustar dos melhores petiscos pernambucanos.

Esta é a 4ª edição do Bar em Bar, que a cada ano tem agregado mais e mais adeptos. Nas últimas três edições, foram mais de 1.200 estabelecimentos, em 90 cidades. Durante o festival estão programadas algumas ações promocionais como a distribuição de guias dos restaurantes participantes.



Serviço:


Inscrições Bar em Bar – Abrasel-PE


Até 20 de outubro


Informações: (81) 3465.7570

www.abraselpe.com.br

Nenhum comentário: