segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Boticário lança a Make B.




O expertise em make Fernando Torquato diz quais são as tendências de maquiagem para a primavera/verão 2011. Os tons de marrom, cinza, azul, verde claro, roxo, fúcsia e rosa ganham força nessa estação.A palheta de cores está disponível na nova  linha de maquiagem do Boticário, a Make B.. Os destaques da linha são os produtos que trazem a tecnologia AD: base líquida, duo Base, pó compacto e primer facial.


 

Gostei muito da embalagem da nova linha que chega com o charmosa combinação preto com o branco.Para Torquatto, o look da próxima estação será o ‘Rosto de Boneca’. “Marrons esfumados, tons de ameixa e lábios vermelhos, que são tons usuais do outono, vêm com uma aparência mais jovem e romântica. Pastéis quentes adornam os olhos, lábios e rosto. A diversidade da palheta de cores passa pelos tons de marrom, cinza, azul, verde claro, roxo, fúcsia e rosa, que são as grandes estrelas desta estação”, destaca o maquiador. 


Ainda de acordo com Torquatto, a pele do rosto deve estar impecável, o que fará olhos e lábios se sobressaírem. As maçãs do rosto serão destacadas com tons de rosa e pêssego. Olhos e lábios são o centro das atenções. Enquanto os olhos são esfumados e adornados com tons de cinza e rosa, os lábios ganham aspecto mais preenchido e ousado, criando uma aparência mais sofisticada.



 Com 136 itens, Make B. chega para substituir a linha O Boticário de maquiagem.A linha se destina à mulher moderna, elegante e sofisticada, e que também se preocupa com a saúde de sua pele. Os batons da linha são de fácil aplicação, oferece o máximo de cobertura e duração de até 8 horas. Com FPS 25 UVA++, vitaminas A e E, tem ação antioxidante, combatendo os radicais livres. Estimula a renovação celular e melhora a tonicidade dos lábios. Dermatologicamente testado. Disponível nas cores Vermelho Dia, Marrom Expresso, Boca Sport, Terracota, Rosa Queimado, Vinho Tinto, Rosa Cashmere, Terra do Sol, Vermelho Profundo, Rosa Delicata, Rouge Cristal, Rosa Canela, Vermelho Vivo e Papaya.







Nenhum comentário: