segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Radar Excêntrico



Petiscos

A pizza bar Cipó Nativo está com  novidades no quesito pesticos.Trata-se da Telha de provolone (R$15,50), composta de oito unidades de uma apetitosa combinação de lâminas crocantes do queijo, temperadas com ervas. A Cipó Nativo funciona de domingo a quinta, das 17h30 à 0h e na sexta e no sábado, das 17h30 à 1h, na Rua João Guilherme Ponte Sobrinho, 245, Boa Viagem – Recife/PE. Outras informações através do telefone: (81) 3328-3999 e no site http://www.ciponativo.com.br/









Fatale Lyon

Misteriosa e provocante, esse é o mote da linha Fatale Lyon, da Fruit de la Passion.O encantamento está na mistura dos materiais, tais como o laise façonne e a renda de tela, que surge coordenada a ricos bordados em bicos. Mas ainda pode-se sentir na pele a leveza do tule com lycra, e os requintes do mellow, do bordado largo e estreito, da renda com lycra estilo tela com flor e dos apliques e tiras de cristais swarovski, conhecidos no mundo da moda por sua delicadeza, precisão e aparência luminescente. As modelagens, obviamente, são sensuais e reveladoras. No quesito cores, destaque para o branco, preto e o provocante hot magenta.Aqui em Recife as Madames Excêntricas que desejarem mais informações podem ligar para (81) 3326.6188.










Harry Poter

Os fãs de Harry Potter estão em contagem regressiva para estreia nacional do filme que está prevista para o dia 19 de novembro, o filme foi dividido em duas partes. Nele, Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) abandonam a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para buscar as Horcruxes - objetos que contêm pedaços da alma -, feitas por Voldemort, conforme indicado pelo diretor Alvo Dumbledore, antes deste morrer no longa anterior. A seqüência do filme deve chegar aos cinemas em julho do ano que vem. Acompanhe mais informações pelo www.twitter.com/ucicinemas






Verão

A Italobianchicom assina mais uma campanha criativa para o Lemon. O tema “Verão” foi utilizado de uma forma que desperta a imaginação do público através da imagem sugestiva do picolé de limão. O objetivo é reforçar a marca, líder de recall. A divulgação acontece em 30 outdoors do Recife e Região Metropolitana.







Workshop

O SOS Mão Recife promove o workshop Bloqueio dos Nervos Periféricos com Ultrassom, entre os dias 28 e 30. O curso será ministrado pelo médico anestesista Patrick Lanter, do Institut de La Main (Paris), referência da ortopedia mundial e será dividido em três partes: teórica, laboratorial e prática. O público-alvo para o encontro são médicos anestesistas, que para participar do encontro devem se inscrever, gratuitamente, pelo telefone 3087.9575. As vagas são limitadas. As aulas teóricas acontecem nos dias 28 e 29, no auditório do SOS Mão Recife, às 18h30. Já as aulas práticas serão executadas nos dias 29 e 30, às 8h, no centro cirúrgico onde são realizadas as cirurgias da 12ª Missão Humanitária. O médico especialista Philippe Valenti será um dos palestrantes convidados e abordará o tema da missão, Transferências de Dedos dos Pés para as Mãos. 




Unhas em dia

Super gracinha o kit de manicure lançado pela Farm, dentro da sua Linha Home.O artigo tem todas as ferramentas necessárias para manter as unhas em dia, e desfilar toda prosa por aí. A Farm fica nos Shoppings Recife e Iguatemi Fortaleza. Fones: (81) 3327.2675 e (85) 3278.1596.

Nenhum comentário: