terça-feira, 26 de outubro de 2010

Spirulina, a alga que alimenta




Um produto que seja capaz de proporcionar a sensação de saciedade é muito importante para o bom funcionamento do organismo.Sabemos, que nesse agito em que vivemos, nem sempre dá para manter uma alimentação saudável e balanceada.Recebi do Herbarium informações bem interessantes falando da Spirulina e seus benefícios entre eles proporcinar essa saciedade o que ajuda a emagrecer.Então o legal é que você pode eliminar os quilinhos extras e ganhar mais saúde.


 Neste cenário, a Spirulina Herbarium surge como um complemento nutricional de proteínas e vitaminas, que pode suprir as carências nutricionais do organismo.A Spirulina maxima, nome científico, é uma alga unicelular que apresenta alto teor de proteína. Combina , de forma ideal, o mais alto conteúdo de clorofila e proteína encontrado na natureza. É rica em vitaminas e sais minerais, possuindo todas as vitaminas do complexo B e minerais como ferro, fósforo, cálcio, zinco, potássio, magnésio, selênio e cromo, além de pequena quantidade de sódio.


A alga funciona como supressor natural do apetite, devido à presença de aminoácidos, que aumentam a produção de neurotransmissores que atuam sobre o centro da fome. Segundo Stefania Valente da Silva, nutricionista do Herbarium, “a Spirulina é especialmente favorável para pessoas vegetarianas, quem tem dificuldade ou não gostam de ingerir protéina animal, além daquelas que realizam regimes de emagrecimento”, afirma. A Spirulina tem a capacidade de propocionar saciedade, fornecendo nutrientes que não podem faltar em uma alimentação saudável.

Quando a Spirulina é ingerida e, em contato com a água, tem uma grande capacidade de inchar, o que ajuda a proporcionar no indivíduo a sensação de saciedade. “Por isso ela é muito utilizada por pessoas que estão sob reeducação alimentar, ou dieta para redução de peso, para que consigam controlar melhor a sensação de fome, comum durante esses momentos”, ressalta Stefania.




Serviço:



Alimento: Spirulina Herbarium


M.S.: 4.8697.0030


Preço Médio: R$20,96


Apresentação: Embalagem com 45 cápsulas




Central de Relacionamento Herbarium: 0800 7238383

Nenhum comentário: