terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ergovitae promove curso inédito no Recife sobre conceito Mulligan





O conceito Mulligan, técnica utilizada para combater falhas nas articulações muitas vezes não percebidas através de exames e que geram dores crônicas, será abordado pela primeira vez no Recife, em curso inédito oferecido pela Ergovitae, entre os dias 25 e 28 de novembro, na sede da Ergovitae que fica na. Rua Cardeal Arcoverde 310, Graças.

Segundo o diretor da Ergovitae, Leonardo Azevedo, esse curso vai impulsionar o segmento da fisioterapia no Estado. “O conceito Mulligan oferece uma abordagem nova e simples sobre terapia manual desenvolvida inicialmente pelo fisioterapeuta neozelandês Brian Mulligan, servindo para ampliar as técnicas desenvolvidas no atendimento às disfunções da coluna e articulações periféricas do membro superior e inferior.”


As aulas serão ministradas por profissionais reconhecidos internacionalmente pelo MCTA (Mulligan Concept Teachers Association). Ao todo, o curso terá carga horária de 40 horas. Fisioterapeutas e profissionais da área já podem se inscrever. O investimento é de R$1.200,00. Mais informações pelo telefone: (81) 3423-7803.




Nenhum comentário: