sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Atlântico garante a diversão do Dia das Crianças

Vai sair com a criançada par comemorar o Dia das Crianças?Então se liga na dica do Madame Excêntrica e escolhe um que tenha parquinho,pois como sabemos criança detesta ficar parada ouvindo conversa de adulto!Aqui em Recife uma boa pção é o Restaurante e Pizzaria Atlântico,preparou programação especial para os parquinhos no sábado(9) e na terça-feira (12).Com toda certeza os baixinhos vão curtir muitooooooooo.A área destinada aos pequenos ganhou uma estrutura inédita, batizada de Espaço Sr. Tuba, para receber as crianças enquanto os mais velhos aproveitam o cardápio da casa.


O lugar ganhou este nome porque é a mascote do grupo quem conduzirá a “bagunça”. Trata-se do tubarãzinho ícone da marca Atlântico, que estará presente nas mais variadas formas. Um recreador irá se vestir do personagem e ir ao encontro dos visitantes, buscando a interação. As atividades ficarão concentradas nos endereços das Graças e Olinda.Nos dois, o ambiente estará colorido e equipado com os brinquedos que já fazem sucesso entre a meninada (piscina de bolinha, escorrego e outros), além de sinalizado com displays e adesivos nas paredes. Ambos possuem pouco mais de 50 metros quadrados, com capacidade para receber até 50 crianças a partir dos três anos de idade


A dinâmica acontecerá durante todo o dia, quando serão realizados sorteios de brindes e distribuição de jogos, com destaque para o pequeno gibi, repleto de ilustrações do Sr. Tuba para colorir. Já a participação do animador caracterizado acontecerá de acordo com o turno agendado para cada endereço, seja de manhã (entre 12h e 15h) ou à noite (entre 18h e 21h30).




Segundo o diretor de planejamento e gestão da rede, Ivo Lira, o restaurante sempre esteve atento às crianças. “Os playgrounds já eram bem estruturados porque, diariamente, recebemos famílias completas. A diferença é que, agora, resgatamos o lúdico transformando-o em Espaço Sr. Tuba. Foi uma maneira de imprimirmos a nossa identidade de uma forma que a criança goste e compreenda”, destaca.


Entre uma brincadeira e outro as crianças ao lado dos pais podem contar com mais de 50 opções de pizzas doces e salgadas, disponíveis no tamanho brotinho. Na lista tem os de brigadeiro, doce de leite, mussarela, frango, entre várias outras. A sobremesa também conta com delícias como sorvetes, mousses, milk shakes, petit gateau e outros. Tudo para que pais e filhos também tenham o seu momento de lazer




Nenhum comentário: