domingo, 17 de outubro de 2010

NOVA LINHA LENÇOS UMEDECIDOS JOHNSON’S® BABY:

A pele da criança é muito delicada e precisa de cuidados pra lá de especiais para evitar as terriveis assaduras.Você sabia que que cerca de 50% dos bebês têm pelo menos uma assadura até o primeiro ano de vida?Com base nesses dados a JOHNSON’S® baby está lançando dois novos lenços umedecidos para auxiliar na rotina de higiene dos pequenos: um focado nas necessidades dos recém-nascidos; outro, na hidratação.Os bebês e as mamães agradecem mesmo!

Tão puros quanto água para os olhos e a pele, os Lenços Umedecidos JOHNSON’S® baby Recém-Nascido contêm 97% de água e não possuem fragrância, sabão ou álcool em sua composição.Dessa forma, são capazes de remover substâncias lipossolúveis (resíduos, fezes e excesso de sebo) sem agredir em nada a pele do bebê.

 
Já os Lenços Umedecidos JOHNSON’S® baby Skincare chegam para introduzir o conceito de hidratação à categoria. Sua fórmula é enriquecida com loção hidratante, que ajuda a prevenir irritações desde o primeiro uso, hidratando e preservando as barreiras naturais da pele do bebê.Dermatologicamente testados e hipoalergênicos, possuem uma suave fragrância.


A exposição da pele do bebê à umidade excessiva, sabões agressivos, urina e resíduos de fezes podem romper a barreira cutânea.Somente com água não é possível prevenir esse quadro.Por outro lado, a dermatite de fralda pode ser evitada por uma de rotina de higiene e produtos suaves adequados à pele  do bebê.


Os novos Lenços Umedecidos JOHNSON’S® baby podem ser usados em todo o corpinho do bebê, inclusive ao redor dos olhos, pois sua fórmula Chega de lágrimas®, hipoalergênica, foi especialmente desenvolvida para peles delicadas. Fabricados com a tecnologia Spunlace, são macios e espessos, para uma limpeza suave e eficaz.



Preços sugeridos




Lenços Umedecidos JOHNSON’S® baby Recém-nascido: R$ 7,99


Lenços Umedecidos JOHNSON’S® baby Skincare: R$ 7,99

SAC Johnson & Johnson: 0800 703 6363

Nenhum comentário: