segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Radar Excêntrico




As fashionistas tem encontro marcado na Tuê  Atelier em torno no lançamento da nova coleção intitulada "Papel de pano”. Inspirada nos recortes e formas dos origamis orientais, as peças desenhadas pela design Dayanne Oliveira, apostam nas dobraduras, drapeados e cores vivas, que são uma forte tendência do período primavera-verão. O auê comandado pelas sócias Nathalia e Fernanda Mendonça acontece quarta-feira(20),das 8h às 22h, e será regado a chocolate e champagne.Na ocasião as empresárias aproveitam o momento para apresentarem sua nova linha de mimos, com bolsas produzidas pela design Adriana Ribeiro e sandálias pela stylist Tâmara Rodrigues, seguindo a proposta oriental e divertida da linha. A Tuê Atelier funciona no Poço da Panela. Informações: (81) 3441.1979. 






O SET Avenida realiza terça (19) o Set Pecados Fashion.Evento que traz sete marcas em alta na Moda e Gastronomia de Recife para expor seus produtos no salão, com o tema dos sete pecados.A idéia que os visitantes sejam recebidos por um mix de bazar, mercado e sala das delícias para todos os gostos. Serão sete espaços dentro do SET, todos decorados com imagens que fazem alusão aos pecados da luxúria e da gula, como maçãs e pimentas.

E para deixar o de ainda mais tentador haverá uma promoção especial para os mais “pecadores”. A cada compra o cliente vai adquirindo “pecados” e ao final, quem acumular mais de R$ 100 em compras no evento ganhará um voucher, para ser trocado por um serviço de cortesia no SET.

Em alta no cenário local, grifes como Madame Surto, Carminha Albuquerque, Sitaaro e Cozinh'art despertam tanto a vaidade como o apetite de quem for conferir os SET Pecados. Também serão oferecidos serviços de bebidas durante todo evento. A entrada é franca.Informações:(81)3326-5397
 






Essa é uma ótima notícia para fashionistas paulistas é que a marca feminina Maria Bonita liquida suas últimas peças do inverno 2010, a partir do dia 20 de outubro, com descontos de 60%. São Bolsas, vestidos, sapatos, calças, shorts e muito mais. Rua Oscar freire, 702, Jardim Europa, tel.(11) 3062-6433, São Paulo. Seg a Sáb.: 10h às 20h. Até dia 23 de outubro .









Depois Justin Bieber, é a vez de Katy Perry lançar uma linha de esmaltes. As cinco cores da coleção levam nome de músicas da cantora: Teenage Dream, Not Like the Movies, Last Friday Night , The One That Got Away e Black Shatter. Os esmaltes chegam às lojas dos Estados Unidos em janeiro.






Foto do paparazzo mostra Gisele no aeroporto de Miami, com o pequeno Benjamin. Mãe e filho vieram de Paris para o jogo o paizão Tom Brady (New England Patriots vs Miami Dolphins). A top esta usando a nova calça Calvin Klein Jeans X que acaba desembarca nas lojas de todo o Brasil no final de outubro.A calça traz o conforto de uma legging, já que foi desenvolvida com fio de lycra 360°, dando total liberdade de movimento. Por isso, é como se a peça guardasse uma memória, já que o fio volta completamente ao lugar








Singer promove oficina gratuita de arte em tecido



  • A Singer  oferecerá no dia 22 de outubro uma oficina gratuita de arte em tecido no Centro de Serviço das Máquinas de Costura em Recife, que fica na rua das Ninfas,310,a partir das 9h30. Uma instrutora da empresa ensinará os participantes a fazerem um porta-sapatos em tecido. Os alunos deverão levar apenas tesoura e desmanchador de costura, o restante do material necessário será fornecido pela Singer. Informações (81) 3222-6427

Nenhum comentário: