quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Adeus aos pelos sem dor



Depilar é preciso e ponto final.Pode(e não é) até não ser nada agradável ter que se submeter ao ritual de depilação todos os meses.Falo isso para as mulheres que escolhem a depilação com cera quente ou fria,pinça, depilador elétrico, eletrólise e laser.Seja qual o método escolhido vamos combinar que dói e é super desconfortável.Mas, tudo é valido quando se trata de se livrar dos pelos indesejados. 

Os pelos sempre foram uma das principais preocupações estéticas e poucas mulheres no mundo são tão minuciosas com a depilação quanto as brasileiras. Em um país como nosso de clima tropical e altas temperaturas, vestidos, biquínis, saias e shorts são peças obrigatórias no guarda-roupa de toda mulher.Com o corpo à mostra, principalmente no verão, pelos aparentes não são tolerados.


E se a palavra de ordem é  livrar-se do pelos um bom aliado nesse guerra pode ser o redutor de pelos BIOXET,que promete ser a solução definitiva para nós mulheres que não suportamos pelos.Eu confesso que quero muito experimentar esse produto e ver esses resultados!



O que diz o produto

Para quem cansou de ter que se depilar ao menos uma vez por mês e quer se livrar dos desagradáveis pelinhos, o laboratório BIOTA acaba de lançar no Brasil o BIOXET. Trata-se de um produto 100% feito a partir de extratos naturais que age diretamente na raiz dos pelos, causando a redução e o enfraquecimento gradual.  


Como BIOXET não é um creme depilatório, ele deve ser aplicado na pele diariamente antes de dormir, após o uso de técnicas de depilação convencional que eliminem o pelo pela raiz (cera, laser, pinça, depilador elétrico, eletrólise, entre outros).


Estudos clínicos feitos na Universidade de Istambul e no laboratório alemão Dermatest apontam que após três meses de tratamento, é possível observar diminuição de 46% na quantidade de pelos. Os que voltam a nascer ficam 30% mais fracos e têm comprimento reduzido em 43%.




Tópica, ou seja, que não entra na corrente sanguínea, a solução pode ser usada por homens e mulheres e tem eficácia comprovada em todos os tipos de pele e de pelo. Por ser feita apenas com ingredientes ativos naturais, não causa alergias e, de quebra, hidrata a pele, deixando-a macia e com aspecto sedoso.


Com exceção de orelhas, narinas, genitais internas e mucosas, todas as partes do corpo aceitam bem o tratamento. Para o rosto, que merece cuidados especiais, há duas versões do creme: uma para pele oleosa e outra para pele normal/seca.




Para quem não abre mão de pegar um solzinho na praia ou na piscina, não há restrições. Depois de apenas 30 minutos da aplicação do produto, o bronzeamento está liberado.















Nenhum comentário: