quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Radar Excêntrico

Vai casar e ainda está em dúvida no seu vestido de noiva? A boa notícia é que a Vert et Rouge recebeu a coleção 2011 da grife espanhola San Patrick, referência mundial em moda nupcial. Em alta, modelitos tomara-que-caia com o corte princesa que abusam de tecidos volumosos feitos tecidos como o tafetá e a seda bordada. Também há espaço na coleção para o corte sereia – ideal para mulheres mais altas e que queiram evidenciar as formas do corpo.









A Piccadilly aposta no segmento infantil com a linha Piccadilly For Girls. Direcionada às meninas entre 3 e 12 anos, as numerações vão do 25 ao 32 e trazem a mesma preocupação com o conforto e bem-estar que sempre foram prioridades da marca com o público adulto. Os calçados, que dispensam cadarços e são preferencialmente confeccionados com velcros e elásticos para proporcionar mais praticidade ao dia a dia da criançada, acompanham as tendências do mundo fashion infantil com a já consagrada qualidade da marca. Para completar, eles vêm numa caixinha especialmente planejada para a meninada guardar os brinquedos e leva-los para onde quiser!




 
 
 
 
 
Entre jóias, ouro, prata e tantas pedrarias nacionais, Gabriela Aidar inova mais uma vez e cria carteiras de mão, pequenas e para festas. As “cluths”, como prefere chamar, são estruturadas, feitas em couro de jacaré ou python, com acabamentos em lapidação de joalheria e embutem claramente o conceito jóia da designer. Em cores clássicas como o preto e branco ou vibrantes como o turquesa ou amarela, essas criações estréiam na coleção Verão e prometem por muitas outras temporadas.A carteira da foto ao lado custa R$ 920,00.
 
 
 
 
Os empresários Denys Gomes e Dione Dias da DH2 Assessoria Educacional e Treinamento convidaram a professora de Sociolinguística na Falub (Faculdade Luso-Brasileira), Solange Carlos de Carvalho, para ministrar curso de Redação de textos científicos, nos dias 25 a 29 próximos, à noite, e 06 e 07 de novembro, das 8h às 18h. A proposta da instituição, que conquistou o Top of Quality 2010, em Educação pela Ordem Parlamentar do Brasil, é proporcionar conhecimento adequado para aqueles que pretendem se preparar no futuro para uma pós-graduação strictu senso.

Nenhum comentário: