sexta-feira, 29 de outubro de 2010

NEZ DISTRIBUIDORA LANÇA NOVA LINHA DE VINHOS MIOLO







A Nez Distribuidora, de Marcelo Valença e Mônica Mello em parceria com a Miolo Wine Group, lança no Recife a linha de vinhos Lovara, com quatro rótulos de alta qualidade e preços atrativos. Na adega das lojas o público poderá encontrar vinhos tintos e brancos fabricados em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Faz parte do lançamento o Lovara Chardonnay(foto), um vinho fresco, de cor amarelo palha, com aromas de abacaxi, pêssego e maçã verde, ideal para harmonizar pratos com frutos do mar. Entre os tintos, o rótulo Lovara Merlot, produzido com colheita manual, de cor violácea e rubi intensa, com aromas de cereja, amora, framboesa e notas de nozes e amêndoas.



Dentro das novidades trazidas pela Miolo, os rótulos Lovara Cabernet Sauvignon, um vinho frutado, com aromas de cereja, uva-passa, amora e framboesa, com taninos elegantes e aveludados e o superpremium Grand Lovara, de safra 2008, um vinho diferenciado, produzido em barricas de carvalho francês e americano, com aromas de geléia de frutas, cassis, cacau e baunilha. O público poderá encontrar os rótulos nas prateleiras da Nez Distribuidora por R$23 a R$41.


Para o sommelier José Barros, da Nez Distribuidora, o destaque veio com a integração e experiência do Miolo Wine Group: “Com os técnicos, enólogos e agrônomos da Miolo, a Lovara conseguiu produzir um vinho elevado e de menor custo”. Atualmente, segue o conceito de vinícola boutique e elabora por ano cerca de 200 mil litros de vinho em 50 hectares. A estimativa é produzir 300 mil litros da nova linha de vinhos em 2018.





Serviço:


Nez Bistrô Vinhos e Gastronomia

Praça de Casa Forte, 314, Recife.


Informações: (81) 3441.7873



Zahil

Avenida Conselheiro Aguiar, 1881 – Boa Viagem.


Informações: (81) 3325-3509 / 3034-3509

Nenhum comentário: