sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PAMPILI REALIZA CAMPANHA SOCIOAMBIENTAL COM AS CRIANÇAS

Madames Excêntrica recebi essa notícia do pessoal da Pampili,essa mesma voltada para o público infantil,e claro que quero compartilhar aqui no blog.A PAMPILI criou uma campanha de responsabilidade socioambiental para comemorar o mês das Crianças.


E como a PAMPILI é uma marca extremamente conectada com o lifestyle de todas as meninas modernas, divertidas e que fazem a diferença, durante todo o mês de outubro, os Espaços Conceitos Pampili, em São Paulo, arrecadarão brinquedos que serão doados ao Instituto Terra do Rosa, que repassará as doações para instituições assistenciais de Birigui, capital do calçado infantil.


Toda as meninas que doarem um brinquedo em bom estado nos Espaços Conceito Pampili ganharão um certificado de “Menina do Bem” e também o livro Terra Rosa 2, com as novas aventuras de Nana Rosa e suas amigas e também um kit com tag semente, vasinho e saquinho com terra e instruções para plantar em casa.

O Tag Semente é um papel biodegradável em formato de borboleta que contém sementinhas de uma flor. O divertido é que o sachê de papel pode ser plantando inteiro, sem abrir. Dele nascerá uma linda florzinha.Ver que coisa legal!!!!!Ao final da campanha, fotos da entrega dos brinquedos serão divulgadas no site da PAMPILI.




Espaços Conceito Pampili

Shopping Morumbi - (11) 5189 4643

Shopping Anália Franco – (11) 2643 4505

Shopping Vila Olímpia – (11) 30476272

Nenhum comentário: