quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Radar Excêntrico

No próximo dia 12 de outubro A Fri Sabor vira Fri-Sabor Kids. Com decoração especial da turma de mascotes Fred, Zoró, Nina e Rob. E para comemorar a data a sorveteria lança o sabor danoninho. A novidade promete ser a grande pedida da criançada junto com os sorvetes de brigadeiro, beijinho e delícia de chocolate. Além das delícias geladas, uma promoção especial foi montada. A cada R$ 10 em compras os pequenos podem estourar um balão e ganhar uma surpresa. Entre os brindes estão: sorvetes, picolés e ioiô.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quem não for viajar nesse feriadão pode aproveitar a oportunidade e ir ao Restaurante Pantagruel e se deliciar com as opções oferecidas pela casa. O restaurante Pantagruel, localizado na Estrada das Ubaias, em Casa Forte, irá funcionar normalmente na sexta-feira, sábado, domingo e terça-feira.A dica do Madame Excêntrica é degustar o Filé ao Poivre(foto). O filé alto grelhado com pimenta do reino preta e verde, molho roti, servido com batatas rosty com creme de leite, sai por R$ 33,80. o Pantagruel conta com uma carta de vinhos com cerca de 120 opções das mais variadas importadoras, garantindo liberdade total na escolha. Conciliando tradição e novidades, rótulos da França, Austrália, Itália, Chile, Brasil, Argentina, Portugal, Uruguai, Espanha, Líbano e África do Sul.Informações e reservas: (81)3442.5563 ou 3269.8377.







Germana Uchoa avisa que o PETIT BISTROT e a BALLUX estão funcionando em horário novo.O bistrot com almoço executivo de terça a sábado e a loja em horário diurno. o jantar ficou somente na sexta e sábado. petitbistrotrecife.blogspot.com
 
 
 
 
 
 
 
Embalos

 
Para esta sexta-feira (08) o bar e restaurante Pedra de Toque reserva uma noite especial, com apresentação inspirada na boa música dos anos 60, 70 e 80. Quem fará a animação do local será a banda Agravo de Instrumento, que está há vinte anos na estrada. Sucessos de clássicos como Bee Gees, Pink Floyd e Led Zeppelin embalarão a noite dos presentes, a partir das 19h. Antes, durante o happy hour, haverá clone de chope, caipirosca, pastéis, bruschetta e batata frita.











Nenhum comentário: