segunda-feira, 25 de outubro de 2010

LG entra em clima nostálgico com o televisor Retrô






Madames Excêntrica quero compartilhar com vocês que adoram decoração e objetos com estilo bem retrô esse lançamento de televisor da LG.Os descolados de plantão passam a contar com um objeto com design diferenciado baseado nos modelo dos anos 60, que promete trazer um clima nostálgico para a sala de estar.


O modelo Série 1 na versão CRT (tubo) slim tem 14” e base cromada removível. Além disso, vem com antenas e botões para mudar canais e ajustar o volume manualmente. Para quem quiser mais um tempero de saudosismo, o produto permite ainda o ajuste de imagem em P&B ou sépia, além de imagens coloridas. O toque de modernidade fica por conta do controle remoto em design único, em forma de cone, que promete ser uma atração à parte.



“O modelo Série 1 da LG foi desenvolvido especialmente para o consumidor que gosta de design retrô que é destaque em projetos de decoradores antenados em todo o mundo. O produto é, sem dúvida, um grande diferencial em qualquer ambiente” afirma Fernanda Summa, gerente de produtos de televisores da LG Brasil.


Uma enquete realizada no blog da fabricante (www.bloglge.com.br) foi um termômetro para o lançamento deste modelo no país. Quando perguntados sobre qual produto da LG deveria ganhar uma versão retro, 29% dos internautas indicaram televisores.




Preço médio sugerido: R$ 449,00



www.lge.com.br



SAC- 4004 5400

Nenhum comentário: