terça-feira, 26 de outubro de 2010

Livro:Receitas colocam saladas em posição de destaque





Essa publicação vai fazer você abrir o apetite para as saladas.SuperSaladas chega às livrarias pela Larousse para mostrar que as iguarias feitas com hortaliças e legumes podem se tornar ainda mais apetitosas.


No livro, receitas como a caesar clássica e a salada grega são acompanhadas de outras novidades como a salada de pato com endívia e pêra ou a de atum grelhado com feijão-branco e azeitonas.

SuperSaladas apresenta composições quentes e frias, leves e substanciosas, em um total de 125 variadas receitas originárias da Espanha, Itália, China, França e Reino Unido.

Além das opções vegetarianas, nas 288 páginas do livro o leitor encontra receitas com carne bovina, porco, carneiro, peixes, frutos do mar, frango, aves e caça, além de saladas com frutas e um capítulo todo dedicado a molhos e maionese.

Neste lançamento da Larousse as saladas saem do tradicional lugar de coadjuvantes da refeição e ganham destaque com criativas receitas, que podem ser servidas como entrada, acompanhamento, sobremesa ou até mesmo prato principal, mas sempre agradando os paladares mais variados.





SuperSaladas



Autor: Quadrille Publishing

Tradução: Débora da Silva Guimarães Isidoro


Número de páginas: 288


Preço sugerido: R$ 59,90


Editora: Larousse do Brasil

Nenhum comentário: