terça-feira, 5 de outubro de 2010

Radar Excêntrico

As Madames Excêntricas que moram na zona sul da cidade e curtem uma linda sandália de plástico, partir de hoje, podem contar com a Jelly que aporta no Shopping Recife.A loja é revendedora autorizada das lindassssssss Melissas. O soft open será regado a coquetel da Blu'Nelle e discotecagem do DJ Kiko. Nas prateleiras da loja, claro, todas as tendências da temporada de primavera-verão da grife de sandálias de plástico. A franquia que, diga-se de passagem, é a primeira em Pernambuco, terá o comando do empresário Francisco Souza, que por aqui já é conhecido pela loja Club Fun, no Tacaruna.


 
 
 
 
 
Gabriela Aidar comemorou com muito estilo o lançamento de sua Coleção Verão 2011,que chega com exclusividade nas lojas Rouparia Montag. O coquetel reuniu amigos, imprensa e convidados, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. Na foto ao lado a anfritriã e Edgard Pitta.




















O mundo das personagens das novelas está invadindo a joalheria Big Ben.Para quem gosta da Jéssica, da Passione, tem o relógio Puma, com pulseira em alumínio rosa e caixa em alumínio com cristais tcheco, resistente à água até 50 metros. Outro acessório usado por ela é o colar com pingente de laço, que a joalheria se inspirou para criar uma nova joia, que vai agradar tanto as noveleiras como aquelas que só gostam de um belo colar. www.bigben.com.br














A sandália do Ben 10 é inspirada na nova série, Força Alienígena, e no alien Calafrio. O destaque fica para a imagem do Omnitrix, amuleto de transformação do personagem Ben, que juntamente com o logotipo, brilha no escuro. Além disso, traz na parte traseira um código de realidade aumentada, que entrando no site www.missaoalienforce.com.br, e direcionando a sandália à webcam do computador permite a visualização do alien Calafrio, congelando a tela. O lançamento vem com o Projetrix, um projetor em luz verde, com seletor que projeta os 10 aliens da série.




Quebrando o preconceito inicial dos homens mais tradicionais, é cada vez maior o número de marmanjos na cidade que apostam nas calças saruel. A peça que promete ser a grande aposta no visual deles nas festas de verão pede chinelos de couro e camisas básicas mais sequinhas como contraponto no look. Na multimarcas A Côrte - confecções mais finas como linho e fio inglês são as mais indicadas para aqueles de gostos mais nobres. No entanto, também vale investir em produções em sarja, algodão e modelos do tipo moleton. A Côrte está na Av. Conselheiro Aguiar, 3572 – Galeria Corta Jaca, Recife/PE. Outras informações: (81) 3465—0631.

Nenhum comentário: