quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Uma boa imagem, um bom negócio...



Vestir-se adequadamente e ter boa postura está entre os principais fatores que ajudam a causar uma boa impressão para quem deseja entrar no mercado de trabalho e melhorar os relacionamentos interpessoais. Usar a aparência como instrumento de reforço do marketing pessoal tem se tornado um diferencial a mais e um atributo apreciado pelas empresas. Além de aumentar a confiança pessoal, estimula um crescimento na auto-estima.


Estudos afirmam que uma primeira impressão de alguém leva apenas 30 segundos para ser construída, sendo assim, a boa aparência conta muito neste momento. Por isso, e por vários motivos, vestir-se bem, utilizar de uma linguagem apropriada, além dos cuidados pessoais, são elementos que contribuem para construção de uma boa imagem pessoal.


Em sintonia com esta tendência, o ‘Cida Gomes Atelier Culinário’ inclui em sua programação de cursos o módulo “Seu Estilo, Sua Marca: A Imagem Como Estratégia De Desenvolvimento”, ministrado pela consultora de imagem, Júlia Bello. A programação inclui informações sobre consultoria de imagem, importância do marketing pessoal, orientações sobre postura e atitude nos diversos ambientes e situações, além da indicação da roupa adequada para cada ocasião.






Serviço:

Curso “Seu Estilo, Sua Marca: A Imagem Como Estratégia De Desenvolvimento” com Júlia Bello

Dia: 31 de outubro (sábado)
Horário: 8h30
Contatos: (31) 3086-2182
Preço: 50 reais
Local: Cida Gomes Atelier Culinário
Rua do Ouro, 696
Serra
Belo Horizonte - MG

Nenhum comentário: