quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Radar Excêntrico




Plante flores no verão




As flores são sinônimo de delicadeza e feminilidade. E são elementos necessários em todo verão, principalmente na primavera, imprimindo cores e texturas nos tecidos da estação. As carteiras da grife Lis Simon que o digam. Feitas em python os acessórios receberam flores aplicadas em organza ou confeccionadas no próprio couro, centralizadas na peça. Um toque de romantismo e movimento, com ares de descontração!


Entre os modelos da coleção Verão 2010, Lis Simon traz peças com cores bem variáveis. Do python preto, clássica e chique, ao phyton multicolorido, às peças que recebem flores em organza violeta ou preta, mais casual. Estas flores tornam as max carteiras num acessório atual e exclusivo!
















Para eles



O verão é a temporada ideal para os homens renovarem o visual, adotando um estilo mais casual. Esta é a aposta da Add Store, que turbina as araras da seção masculina com novas peças da conceituada marca carioca Reserva. Na parte de cima, as novidades ficam por conta das camisas polos com brasões, listras e várias combinações de cores, sempre com a logo do mascote da grife, o Pica-Pau. Já no que se refere ao vestuário da cintura para baixo, a loja conta com modelos super transados de bermudas cargo, produzidas em tecidos leves, como o algodão e a sarja. A Add Store está localizada na Galeria Trade Center, 1472, Boa Viagem – Recife/PE. Informações através do telefone: (81) 3325-4200.




**Foto: Bill Garcia / dvulgação**























Malhação



Neste sábado(03), a partir das 9h, a professora de educação física e personal trainer da R2, Renata Pavão, comanda na academia, em Boa Viagem, Super Aulão reunindo as modalidades de Body Jump, RPM e Running Class. A ação, realizada pela R2, conta com patrocínio da Santa Lola. A marca movimenta buffet com frutas e sucos naturais além de distribuir camisas, toalhinhas e brindes.De acordo com Mônica Freire e os Rodrigos Longman e Colaço, com a chegada antecipada do sol, a Academia vai montar inúmeros eventos externos, em contato com a natureza, para incentivar os alunos a praticar atividades físicas e perder peso com saúde. Inclusive, os empresários já bateram o martelo com relação a reedição da Casa da R2, em Porto de Galinhas, durante todo o mês de janeiro de 2010. No local irão acontecer aulões e shows para animar a galera.











DEDOCHES TURMA DO MERCADO

De olho no Dia das Crianças, a rede pernambucana de supermercados Arco-Íris está com uma ação promocional especial em parceria com as fraldas Sapeka. Na compra de um pacote de fralda mega, dois pacotões ou três pacotinhos, o consumidor ganha um dedoche da Turma do Mercado. A coleção possui sete personagens: Beto Comilão, Flora, Fafá Fofoca, Toni Cabeleira, Verinha Vareta, Leleco e Cacá. A promoção é válida para todas as 17 lojas do grupo

Samba

Localizado a aproximadamente 30 km de Recife, no litoral norte da região metropolitana do Estado de Pernambuco, o município de Igarassu recebe neste domingo (04), na Associação dos Funcionários da Alcoa (AFASA), às 21h, o cantor João do Morro. Embalado por hits consagrados como “Papa frango” e “Eu não presto”, o pagodeiro promete um repertório com muita swingueira e samba durante duas horas no espaço. Ingressos R$ 10.




Nenhum comentário: