segunda-feira, 19 de outubro de 2009


Minimizar o sofrimento dos mais carentes com o intuito de alcançar o bem-estar geral. É com base nessa premissa que o Instituto de Assistência Social e Cidadania (Iasc) promove, nesta terça (20), no Armazém Blu´Nelle, em Santo Amaro, o Chá Beneficente em prol de 759 crianças e adolescentes na faixa etária de 04 a 17 anos, em situação de risco e vulnerabilidade social.


Viabilizado através da parceria de 60 patronesses (mulheres empresárias de vários segmentos), patrocinadores e apoiadores, o evento que tem como objetivo angariar recursos para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo Instituto, contará com a participação de 600 convidados e diversas atrações. Entre os destaques do Chá Beneficente, desfile exclusivo da Moda Internacional, na qual serão apresentados 48 looks da coleção verão 2010 de conceituadas grifes, e show da Orquestra Veneza.


Segundo a empresária e patronesse Fátima Alencar, o Chá Beneficente tem como missão ajudar na construção da cidadania, conscientizando e estimulando a comunidade a desenvolver ações em prol da solidariedade. “Ações como essa contribuem de forma bastante significativa a melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas carentes, resultando, assim, numa sociedade com diferenças sociais em proporções menores” destaca.


Patrocinadores: JBR Engenharia, Colméia, São Mateus, Transval, Cinkel, Excelsior Seguros, Baterias Moura, Concrepoxi, Triunfo Engenharia, Setrans, Construtora Camilo Brito, Queiroz Galvão, SERTEL, PITÚ, Bóris Berenstein e Game Station


Apoiadores: Fruit de La Passion, Cattan, Léo Pinheiro, Na Rua, M. Officer, Joalharia Lederman, Oculum, Restaurantes Wiela Bistrô e Sal e Brasa, entre outros.



Serviço:

Chá Beneficente
Local: Armazém Blu´Nelle
Santo Amaro
Data: terça, 20 de outubro
Horário:17h
Ingressos: Individual (R$ 35) // Mesa para 10 pessoas (R$ 350)
Outras informações: (81) 3232-2989

Nenhum comentário: