quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Hora de repaginar as peças de decoração


Optar por uma boa decoração faz toda diferença na hora de compor o ambiente. Escolher peças de bom gosto e com qualidade deixa qualquer ambiente muito mais charmoso, agradável e aconchegante. Se você está a procura de encontrar objetos de decoração diferenciados vale muito a pena passar na loja Maria Fulô, que fica localizada em um charmoso casarão no bairro do Espinheiro,e conhecer um dos quatros ambientes decorados pela arquiteta Márcia Azevedo.E para quem gosta de economizar nas horas das compras o Madame Excêntrica lembra que a Maria Fulo está com vários produtos com desconto de até 60%.


Entre as promoções, há jarros de cerâmica da artista plástica Carolina Haveroth, de Santa Catarina, objetos decorativos em metal, além de uma grande variedade de cachepots, o que é difícil de encontrar na cidade. Há, por exemplo, modelos de ferro em forma de bonecos para o chão, de porcelana pintada à mão pela artista Bia Franca, em ferro no formato quadrado com recortes triangulares nas bordas, ou ainda os mais tradicionais, como os de vime e madeira. “Os cachepots de cerâmica vitrificada também são um charme, além de super resistentes. São ideais para quem precisa de uma peça grande, para plantas maiores, como palmeira e bambu, que ficam bem tanto em interiores quanto em jardins”, explica Márcia Azevedo. Na Maria Fulô, é possível encontrá-los nas linhas verde, telha, branca e preta, quadrados ou redondos, em tamanhos variados.

NATAL –Para quem deseja antecipar as compras para a decoração natalina ou mesmo nos presentes de Natal pode aproveitar para adquirir objetos únicos, como uma linha de vasos de alumínio trabalhados com motivos florais, que estão 25% abaixo do preço normal. Os castiçais também têm descontos especiais (de 30%) e caem bem em qualquer estilo de decor para o final do ano. “Castiçais de vidro, por exemplo, ou com base em ferro contorcido, são neutros, mas são capazes de dar um toque mais aconchegante ao ambiente numa época em que as pessoas procuram estar em família ou com amigos, uns nas casas dos outros”, diz a arquiteta. Jarros de todo tamanho, transparentes, vermelhos, azuis e verdes, de vidro ou cerâmica, também estão em promoção e podem ser adquiridos 40% mais baratos.


Quadradas, retangulares, redondas, brocadas ou em voil, pintadas à mão. As toalhas também são uma boa alternativa na liquidação Maria Fulô. Podem ser encontradas, inclusive, em tamanhos para mesas grandes, de até 3,50 x 2 metros. Outra dica com preço bacana é uma linha de luminárias e arandelas feitas à mão com cabaça. Desenhos de formas sinuosas em tingimento natural tom terra, remetendo ao estilo indígena, estão com 60% de desconto.

A Maria Fulô também inseriu na promoção plantas e flores, inclusive artificiais, algumas já incluindo o cachepot. Há, por exemplo, orquídeas variadas e bromélias, a partir de R$ 117 e R$ 58,50, respectivamente. Dentre as artificiais, opções que tendem a agradar todos os gostos são as palmeiras ráfias e o bambu mussô, que estão super na moda.










Serviço:

Maria Fulô
Rua da Hora, 224
Espinheiro
Recife- PE
Tel. (81) 3426-7759
www.mariafulo.com

Nenhum comentário: