terça-feira, 6 de outubro de 2009

sugestões para O DIA DAS CRIANÇAS




BAND-AIDS fofos



Quem disse que o momento de curar os machucados não pode ser divertido? Se os ferimentos são os vilões da história, as mamães contarão com fortes aliados para proteger os filhotes: as tiras do curativo vêm com estampas dos personagens Batman, As Meninas Superpoderosas e a gatinha japonesa que encanta as crianças: Hello Kitty. Como são muito queridos por esse público, proporcionam à garotada uma proteção divertida em machucados superficiais. A linha tem duas embalagens diferenciadas – com quatro capas diferentes – para a criançada escolher a sua preferida. Cada caixinha tem curativos em duas opções de tamanho: tiras e minitiras.





Para os crescidinhos



Para deixar a garotada mais perfumada neste Dia das Crianças, a mais completa linha de higiene e beleza infantil para crianças a partir de dois anos tem colônias específicas para meninos e meninas. Com bico dosador e fragrância suave, a colônia para as meninas tem aroma floral. Para os meninos, um toque cítrico. A linha JOHNSON’S® Crescidinhos conta, ainda, com sabonete, shampoos e condicionadores para cabelos cacheados e lisos com a exclusiva fórmula Chega de Lágrimas®, spray desembaraçante sem enxágue e gel para cabelos.


Para uma noite tranquila


Uma noite bem dormida ajuda na saúde, desenvolvimento e comportamento do bebê. Para ajudar a tornar esse momento tão importante mais gostoso, JOHNSON’S® baby desenvolveu e patenteou a exclusiva essência NaturalCalm®, aroma com propriedades relaxantes que, quando aplicado junto ao ritual do sono, ajuda o bebê a dormir melhor e por mais tempo. O ritual do sono consiste em três passos básicos: banho, massagem e momento de ninar – lendo uma história, ouvindo uma música calminha ou criando uma situação de aconchego. Entre os produtos, indicados para bebês a partir de 6 meses, talco, lenços umedecidos, óleo, fraldas, sabonete líquido e em barra, hidratante e colônia.










Na cabeça dos pequenos


A linha JOHNSON’S® baby tem um produto específico para cada tipo de cabelo, realçando a cor, o brilho e a maciez dos fios, sejam eles claros ou escuros, lisos ou cacheados. Este ano, a novidade é a linha Hidratação Intensa – com shampoo, condicionador e creme para pentear –, para cuidar dos cabelos secos da criançada. E não há motivos para choradeira ou cara feia. Com pH balanceado, todas a linha de shampoos JOHNSON’S® baby possui a exclusiva fórmula Chega de Lágrimas®, criada há cinqüenta anos para limpar com suavidade os cabelos das crianças, sem irritar os olhos ou a pele.











Sempre protegidos



As mamães podem ficar tranquilas, pois a criançada poderá brincar à vontade! Isso porque a SUNDOWN® tem uma linha de protetores especiais para as crianças. Tem com FPS 30, 60, em loção ou em spray e ainda com cheirinho de tutti-fruti, melancia e uva. É só escolher o seu favorito!



CRC (Central de Relacionamento com o Consumidor): 0800 703 6363

Nenhum comentário: