quinta-feira, 29 de outubro de 2009

EUPHORIA SPRING TEMPTATION DE CLAVIN KLEIN


A moda elege as cores claras, como uma nova concepção de harmonia e modernidade. Mensagens tribais também é uma ótima opção para quem curte a mistura de tecidos, mas a grande aposta está nos tons neutros, verde água, cinza, giz, papel e muito branco.

Com a chegada da nova estação o segmento de perfumaria internacional investe num produto que tenha total sinergia com a moda e produz um cheiro marcante. Assim nasce Calvin Klein Euphoria Spring Temptation, um perfume oriental floral, acordes divinos. Notas de flor de pêra, goiaba, lírio branco e violeta, além de nota aquática, traz a mensagem de um grande jardim tropical envolto em almíscar branco. Definitivamente este perfume se enriquece com o passar do tempo na pele.

Este ano, Calvin Klein decidiu marcar o início a estação com um perfume equilibrado, uma luxuosa edição limitada que proporciona à mulher uma nova e irresistível forma para aquecer-se em Euphoria. A fragrância fresca e sedutora que evoca e foi criada pelos perfumistas Carlos Benaim e Loc Dong, que também trabalharam na primeira versão de Euphoria.

A linha Euphoria fez tanto sucesso mundialmente que definitivamente virou referência com o passar do tempo. Tudo começou em 2005 com a apresentação da primeira versão de Euphoria, um perfume “oriental floral”, criado por Dominique Ropion, Carlos Benaïm e Loc Dong. A primeira versão se diferenciou pela composição de notas como a flor de lótus, orquídea negra e a romã. Em 2007, Euphoria ganha uma nova versão, batizada de Blossom, numa bem sucedida versão “floral frutada” em que a presença de kumquat e da orquídea branca marcam a diferença desse perfume.


Calvin Klein Euphoria Spring Temptation é um perfume floral, fresco e sensual enriquecido com um conjunto de notas frutadas opulentas, que evolui à medida que o tempo passa. No primeiro contato com a pele, o perfume revela a delicadeza da flor de pêra, traz uma referência floral frutada reforçada pelo doce das folhas de goiaba, uma fruta exótica que traz cor ao perfume. Como complemento, surge à presença de notas marinhas, o que o torna, no primeiro momento, leve e ligeiramente ozonado, aéreo. Em seguida, uma rica e inebriante composição de pequenas e delicadas flores como o lírio, violeta e pétalas de frésia que dá uma multiplicidade de referências e imagens que resiste à tentação de descrever, deixando espaço para uma descoberta mais pessoal. Ao final, as notas amadeiradas do sândalo e do âmbar são complementadas pelas notas almiscaradas, que dá consistência e sustentação que as flores frutadas merecem e que estabelecem a ponte com as versões anteriores.


Euphoria Spring Temptation reinterpreta a embalagem de Euphoria original com um novo aspecto mais leve e fresco. O frasco de vidro é ornamentado com um exuberante design floral contrapondo-se com a coloração rosa pálida da fragrância. A embalagem irradia feminilidade com um degrade de Cassis ao rosa pálido, seguindo o mesmo design floral do frasco.



Preços sugeridos aos consumidores:

Euphoria Spring Temptation – edição limitada


3.4 fl oz/100 ml eau de parfum spray R$ 340,00

1.0 fl oz/ 50 ml eau de parfum spray R$ 243,00



SAC: RR PERFUMES E COSMÉTICOS – 0800 772 5500


Distribuidora Exclusiva dos Perfumes Calvin Klein no Brasil


www.rrperfumes.com.br



Nenhum comentário: