terça-feira, 6 de outubro de 2009

Manga Rosa seleciona revendedores em Pernambuco




A Manga Rosa, multimarcas de moda feminina e masculina, abriu processo seletivo para revendedores em Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. As inscrições podem ser feitas diretamente na loja, localizada no Recife, e os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, devem preencher ficha com dados pessoais e anexar cópias de identidade, CPF e comprovante de residência. O investimento inicial é de cerca de R$ 500 e o lucro por peça chega, em média, a 100% sob o preço de compra.



Distribuidora das marcas Republica, Vankoke, Emporio, Jeans.com e Bluzas.com, além da própria Manga Rosa, a empresa oferece como vantagens flexibilidade para troca de peças, facilidade de parcelamento e encontros mensais com todos os revendedores. Durante as reuniões são apresentadas as novidades de cada coleção, com prova de roupa feita por modelos do casting.




Revenda - Diferente das vendas porta a porta, onde se vende todo tipo de mercadoria, as vendas diretas ocorrem em círculos sociais, fora de estabelecimentos comerciais fixos e seguem as regras de ética da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD). Somente no primeiro semestre de 2009, o setor gerou um volume de negócios de R$ 9, 586 bilhões, a uma taxa de expansão de 18,3% sobre o mesmo período anterior. Descontada a inflação do período, o crescimento real obtido foi de 12,8%. Já o número de revendedores cresceu 17,8% em comparação com o mesmo período do ano passado, totalizando 2, 221 milhões de pessoas que exerceram vendas pelo canal, também chamado de vendas por relacionamento.






Serviço:


Manga Rosa


Av. Domingos Ferreira


Galeria Guararapes


Boa Viagem


Recife-PE


Fone: (81) 3326.0780




Nenhum comentário: