segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nivea apresenta nova versão do esfoliante corporal para banho





Desenvolvido especialmente para o cuidado e limpeza da pele durante o banho, NIVEA Esfoliante Corporal chega ao mercado em nova embalagem.



Rico em ingredientes emolientes, o produto limpa profundamente a pele e remove as células mortas presentes em sua superfície. Durante a aplicação, partículas de pérolas azuis com vitamina E promovem esfoliação leve e suave, auxiliando o processo de renovação celular.



“Durante o banho as pessoas acabam dedicando atenção à pele. Por isso, um produto com ação múltipla, que permite não só limpá-la, mas também renová-la e hidratá-la, representa a combinação perfeita”, reforça Maria Laura Santos, diretora de Marketing da NIVEA.



NIVEA Esfoliante Corporal é dermatologicamente testado e recomendado para todos os tipos de pele. Recomenda-se aplicá-lo uma vez por semana em todo corpo úmido, por meio de movimentos circulares. Como resultado, pele bonita, macia e renovada ao longo do dia.






Dicas para esfoliação



O segredo de uma pele bonita e radiante está associado ao uso diário de produtos para hidratação, alimentação saudável e ações que estimulem a renovação das células, como a esfoliação corporal.


Além de remover as células mortas, os esfoliantes contribuem para o cuidado e hidratação da pele. No entanto, recomenda-se seguir alguns passos para garantir momentos de bem estar e renovação, como:





1. Com o corpo úmido, aplicar quantidade generosa do esfoliante sobre a pele, fazendo movimentos suaves e circulares.
2. Dedicar atenção especial às regiões mais ressecadas, como cotovelos, joelhos e calcanhares.
3. Depois de massagear todo o corpo, remover o produto com água morna. No caso específico de NIVEA Esfoliante Corporal, não há necessidade de usar sabonete, uma vez que o produto também exerce essa função.
4. Não esfoliar o corpo logo após a depilação ou depois da exposição prolongada ao sol. Nessas situações a pele fica sensível e algum tipo de reação pode ocorrer.





www.NIVEA.com.br


SAC da NIVEA: 0800 77 64832


Um comentário:

clique documental disse...

Katiana gostei da dica. Preciso me cuidar mais viu.

bjos