terça-feira, 20 de outubro de 2009

Radar Excêntrico






Soolhn Kim


Atenadas por acessórios e novidades vão amar essa novidade. A Soohlhn Kim grife de acessórios criada em NY, pela stylist brasileira Gisella Lemos e pela fotógrafa Kelly Bruggema acaba de desembarca em São Paulo. A coleção de verão 2010 inclui colares, gargantilhas e até um colete feito de correntes. Metais, camurça, pérolas fake, vidro alemão e cristal são alguns dos materiais usados pela dupla, que já conquistaram famosas como a cantora Rihanna, que recentemente encomendou cinco peças exclusivas. No Brasil pode ser encontrada na Surface to Air e na concept store da estilista Juliana Jabour, na Daslu.







MIMO COM MUITO GLAMOUR

Definitivamente tem coisas que vão e voltam.Claro que ganham novas roupagens e design mais modernosos.Mas que voltam,voltam!!!Com a facilidade das fraldas descartáveis que mãe imagina ainda usar as fraldas de pano e ainda mais os velhos e bons alfinetes. Pois é, geração Hi-tech ,as fraldas eram de tecidos presas com alfinetes.As mamães tornavam-se verdadeiras malabaristas na hora de colocar o alfinete nas fraldas de pano dos seus pimpolhos. O velho acessório, não é mais necessário, ou melhor, vital para as mulheres. E nesses tempos modernos, onde o vintage virou moda e alguns costumes se perderam, a marca Brilho Infinito se inspirou neste tradicional método e criou um alfinete em ouro branco com delicados pingentes, sendo um deles, o símbolo da empresa, o diamante. Um pequeno objeto que representa uma avançada tecnologia com um toque retrô dos anos 30.


Datskat


Para entrar de vez no clima alto astral do verão a Datskat acaba de lançar sua coleção Alto Verão 2010, cheia de estampas e cores vibrantes, roupas versáteis e confortáveis. Os vestidos chegam super leves e femininos,além de usar as cores que marcam a estação. Viagens, música e arte servem de material para as criações, onde novas formas e praticidade convivem com as tendências mundiais. Com o suporte de jovens designers, a coleção lança novas propostas de estilo, de peças básicas a peças mais ousadas, que misturadas de diversas maneiras criam uma experiência fashion própria. A Datskat pode ser encontrada na Sansad, em Casa Forte. Informações: (81)3441-6849.





Home Center


A Eusorono acaba de inaugurar novo show room no Shopping Tacaruna. A marca que é focada nas vendas de colchões, conjuntos box, travesseiros, rolos e roupas de cama, como protetores impermeáveis, saias para box, lençóis e edredons chega para ampliar o mix de home center da zona norte. A nova operação é administrada pelo franqueado Antônio Varlindo, que também está a frente das lojas da Eurosono nos shoppings Recife e Plaza. Mais informações: (81) 3421.6410.












FERIDAS E CURATIVOS




Aprender a cuidar das feridas mais simples até as mais complexas é o objetivo maior do curso de “Feridas e Curativos”, oferecido pela Escola Técnica Academia de Profissões, localizada no Engenho do Meio. Na ementa do curso que começa neste sábado (24.10.09) estão presentes as disciplinas: Tratamento das Infecções em Feridas; Úlceras de Pressão e Pé Diabético; Fisiologia de Pressão e Técnicas de Curativos. Segundo o Diretor Pedagógico da Academia de Profissões; Adriel Lima; os alunos matriculados no curso terão aulas durante quatro sábados no horário 08h às 17h. O investimento é de R$100,00. O curso de “Feridas e Curativos” também é voltado para acompanhantes de pacientes com feridas e pessoas que desejam aprender a cuidar corretamente do processo de cicatrização de ferimentos. Mais informações (081) 3453.1775 ou em www.academiadeprofissoes.com.br.






ATUALIZAÇÃO EM SALA DE VACINA


A Escola Técnica Academia de Profissões está com inscrições abertas para o curso de Atualização em Sala de Vacina. Na ementa do curso que começa no próximo dia (07.11.09) estão presentes as disciplinas: Fundamentos Imunológicos, Agentes Imunizantes, Associação de Vacinas, Calendário de Vacinação do Ministério da Saúde, Vacina contra Tuberculose, Hepatite b, Poliomielite, Tétano, Sarampo, Caxumba, Rubéola, Influenza, Procedimentos para administração de vacinas e rede de frio. Segundo o Diretor Pedagógico da Academia de Profissões, Adriel Lima, os alunos matriculados no curso Atualização em Sala de Vacina terão aulas durante quatro sábados no horário 08h às 17h. O investimento é de R$125,00. Os alunos matriculados também têm direito a apostila e certificado no final do curso. Outras informações (081) 3453.1775 ou www.academiadeprofissoes.com.br




Nenhum comentário: