terça-feira, 20 de outubro de 2009

Athena Investimentos: Soluções e alta tecnologia para o mercado de capitais


Recife conta, agora, com uma afiliada da XP Investimentos, corretora que está entre as cinco maiores do Ranking Bovespa e a que mais cresce no Brasil. Trata-se da Athena Investimentos, única empresa em Pernambuco autorizada e certificada pela XP Educação, inaugurada pelo empresário Leonardo Paiva, que há oito anos trabalha no ramo. “O mercado de capitais é uma área muito tentadora, com excelentes oportunidades, mas muita gente não investe por medo. Nossa proposta é desmistificar essa idéia através de um atendimento personalizado aliado à educação financeira”, explica.


Com soluções completas e alta tecnologia, a Athena Investimentos trabalha tanto com Bolsa de Valores e BMF, quanto com fundos de investimentos em ações e renda fixa, sempre com as melhores ferramentas de operação e o mais completo conjunto de ferramentas, como calculadora de IR e rastreador de tendências. “Nossos especialistas acompanham o mercado em tempo real para apresentar os fatos relevantes e as principais oportunidades, ajudando a tomar as melhores decisões”, afirma.


Segundo o empresário, um dos diferenciais da Athena é o atendimento personalizado, que possibilita ao assessor focar nas necessidades específicas de cada investidor, adequando-se ao seu perfil de risco. “No dia a dia, o cliente vai contar com um assessor exclusivo para ajudá-lo na definição de estratégias e apresentar as melhores oportunidades de investimento”, enfatiza.


Outro ponto que merece destaque são os cursos oferecidos em parceria com a XP Educação, empresa que tem o maior programa de educação financeira do país e já ensinou mais de 150 mil pessoas a pensar diferente, a fim de aprimorar a base conceitual dos investidores. “Nós ensinamos o que o cliente precisa, por meio de cursos e palestras e, principalmente, não o deixamos sozinho na hora das principais decisões”, conclui.


Os cursos, que também são abertos ao público em geral, tratam desde assuntos mais básicos, como o “Aprenda a Investir na Bolsa de Valores”, até temas avançados, como o “As 7 Estratégias Mais Vencedoras”, “Análise Gráfica” e “Mercado de Opções”, beneficiando tanto investidores iniciantes quanto os mais qualificados.





Serviço

Athena Investimentos

Rua Conde de Irajá, 746

1º andar

Torre

Recife - PE

Informações: 3212-1110

http://www.athenainvest.com.br

Nenhum comentário: