terça-feira, 20 de outubro de 2009

SEMPRE LIVRE TEEN®: LANÇAMENTO E AÇÕES EXCLUSIVAS PARA AS ADOLESCENTES

Com entrada da cobertura seca, marca será a linha mais completa de absorventes íntimos para teens




SEMPRE LIVRE TEEN®, da Johnson & Johnson, busca contribuir com as adolescentes, ao longo de todo o período de transformação e crescimento, e aposta na segurança e descrição como os principais aliados desse momento. Neste mês, a marca lança novas embalagens, estreia na categoria de cobertura seca e aposta em ações inéditas. “Ser jovem é ter que enfrentar mudanças constantes; controlar diversas emoções ao mesmo tempo; é querer ser grande e, ainda assim, caber no colo da mãe. A magia para esses descobrimentos é ter liberdade de escolha. Isso se aplica, também, em poder optar pelo absorvente íntimo que mais conforto e segurança oferece a ela”, diz o gerente para a marca Leonardo Velloza.






CAMPANHA


Criada pela agência Samurai, as ações uniram forças com um time de peso: SEMPRE LIVRE TEEN® patrocina, neste mês, jovens estilistas que elaboraram estampas durante o programa Temporada de Moda, no canal Boomerang; Estará presente durante o evento No Capricho – promovido pela revista Capricho - nos dias 23, 24 e 25 de outubro, com ações inusitadas para interagir com as jovens e, por fim, lança o concurso cultural Exploração no site SEMPRE LIVRE TEEN®. Para participar, jovens entre 9 e 18 anos, entre os dias 13 de outubro a 30 de novembro, poderão acessar o site
www.semprelivreteen.com.br e “grafitar o seu muro” sobre o tema: Explorar a vida é..... A ideia é incentivar o lado artístico das participantes e aproximá-las da arte do grafite. Os dez “muros” mais votados pelas jovens ganharão um kit da marca, e o escolhido pela comissão julgadora do site leva de presente um i-phone.



Para divulgar a chegada da cobertura seca para as teens, os pontos de vendas de São Paulo e do Sul do país contarão com uma ação especial. Ao comprar duas embalagens de SEMPRE LIVRE TEEN®, a consumidora ganhará uma latinha da cor da sua versão favorita de absorvente.
Mais informações:
www.semprelivreteen.com.br







Nenhum comentário: