terça-feira, 6 de outubro de 2009

O PODER DOS SEX TOYS





Um dado surpreendente no quesito utilização de brinquedos eróticos foi revelado em uma pesquisa recente com 1067 leitoras promovido no site Revista Feminina Claúdia. O que mais chamou atenção nesta pesquisa foi que entre as mulheres casadas, 38,12% declararam usar com freqüência os sex toys. Mas o que seria essa nova arma chamada Sex Toys, que estão sendo tão procurada pelas mulheres? Nada melhor do que descobrir o que são os sex toys e o seu poder com empresárias do setor de sex shop, a exemplo de Lana Menezes e Katharina Wanderley, da boutique Toque de Pecado, localizada no Parnamirim. De maneira simples e direta, as empresárias explicam que os sex toys são nada mais que brinquedinhos eróticos que servem para apimentar a relação do casal ou para uso individual.




A busca pelo Sex Toys deve-se a diferentes fatores. Segundo a empresária Lana Menezes, o primeiro deles é a liberação sexual da mulher, que nos dias de hoje sempre está buscando o próprio prazer, e outro fator que faz a mulher procurar um sex shop, como a Toque de Pecado, é a sofisticação dos produtos e artigos eróticos. A empresária Katharina Wanderley, garante que quem for a Toque de Pecado irá encontrar uma infinidade de artigos de sex toys, a exemplo de toda a linha de vibradores, anel peniano (pressiona o clitóris durante a penetração e retarda a ejaculação), estimuladores clitórianos, géis, óleos, bolinhas, plug anal, dadinhos, baralhos, algemas, calcinhas comestíveis e lubrificantes, os Loveballs que são bolinhas que além de lubrificar, perfumam e esquentam a região interna da vagina.



Outro fator que impulsiona a procura das mulheres por sex toys é o atual comportamento do marido, que estão deixando de lado os tabus e se mostram cada vez mais receptivos as fantasias das parceiras. “Grande parte deles adoram as surpresas oferecidas pelas mulheres, e muitas vezes as nossas clientes falam que, os próprios maridos as convidam para experimentar algum brinquedo erótico. Inclusive algumas delas são incentivadas e iniciadas pelo parceiro”, revela a empresária da Toque de Pecado, Katharina Wanderley. Por outro lado muitas mulheres que são freqüentadoras da loja e são adeptas de acessórios eróticos não tem coragem de conversar com o companheiro e propor a utilização dos sex toys. “Geralmente são os homens mais conservadores que não aceitam, acreditando que o simples fato da mulher comprar um vibrador, significa que a relação não está bem”, explica a empresária Lana Menezes.




Mesmo sendo as casadas o maior público consumidor dos sex toys, as solteiras também são assíduas freqüentadoras do sex shop. “Mesmo sem um compromisso sério com alguém, elas buscam treinar e se excitar com os brinquedinhos eróticos, e um dos mais utilizados pelas solteiras são as bolinhas para pompoarismo e os estimuladores clitórianos, que aumenta a sensibilidade da mulher”, acrescenta Katharina Wanderley.




A estratégia da Toque de Pecado - para amenizar a vergonha das pessoas irem a um sex shop - é oferecer um atendimento diferenciado e também oferecer aos clientes uma localização no 1º andar da galeria. “Quem entra na Toque de Pecado tem um atendimento exclusivo e individual. Além disso, nossas vendedoras são treinadas a deixarem as clientes super a vontade, fazendo com que a maioria perca esse tabu de freqüentar um sex shop”, finaliza Lana Menezes.




Serviço:

Toque de Pecado

Rua Dr. Lula Cabral de Melo –

Galeria Via Roma Center – nº. 68

Loja 120 – 1º andar.

Parnamirim

Fone: (081) 3441.7755.

Nenhum comentário: