terça-feira, 13 de outubro de 2009

Lorenzetti prorroga prazo de inscrição do Concurso Cultural Decoração de Banheiros


A Lorenzetti ampliou para até o próximo dia 31/10 o prazo limite de inscrição do Concurso Cultural Decoração de Banheiros, promovido em parceria com a Editora Décor. A iniciativa surgiu pelo elevado número de inscrições nos últimos dias que antecederam ao prazo máximo, o que fez a empresa, que visa dar oportunidade máxima aos profissionais, ampliar as chances.


Aberto aos profissionais com registro no CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de São Paulo) ou ABD (Associação Brasileira de Designers de Interiores), o concurso escolherá, por meio de fotos enviadas pelos participantes, os 60 melhores projetos que utilizarem os metais da Lorenzetti na decoração de banheiros.


Os trabalhos selecionados serão expostos no livro Decoração de Banheiros, que a editora Décor lançará em março de 2010 e servirá como referência para o mercado. A publicação contará com as propostas mais inovadoras e criativas e as últimas tendências mundiais de decoração.

Dentre os 60 projetos, os cinco melhores serão escolhidos para participar do livro Décor Year Book Brasil – Anuário Brasileiro dos Designers de Interiores, vol. 17, que será lançado em novembro de 2010, pela mesma editora.

A ficha de inscrição e regulamento estão disponíveis no hotsite www.lorenzetti.com.br/decoracaodebanheiros. Já os trabalhos devem ser enviados para a editora Décor, na Rua Catarina Reimberg Gottsfritz nº 151 – Panamby – CEP: 05713-440 – São Paulo/SP.

Nenhum comentário: