quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Radar da Moda













Missbella aposta na versatilidade do Jeans para a temporada



O Jeans se reinventa a cada estação e ocupa cada vez mais espaço em roupas, acessórios e objetos. Segundo Joelma Jesus, da grife Missbella, a ordem para esta temporada é usar e abusar da peça nas mais variadas cores e, em especial, apostar nos diferentes tons de azul. Para dar charme ao look, nada melhor que enfeitar o jeans com penduricalhos, pespontos coloridos, aplicações de metais ou, ainda, ousar nos recortes diferenciados das filigramas.




E para a temporada de Primavera/Verão, os modelos na Missbella vão além do básico Skinny e Super Skinny. Por lá, a influência passa pelos anos 70 e 80, com a inserção de modelos Boot Cut e com a moda meio “andrógena” dos Boy Fit. Mas, sem dúvida, os destaques da modelagem são para os Sarouel e Sarouel Skinny, que dão conforto na medida certa.




Serviço:
Missbella
Shopping Recife
Fone:(81) 3328-7498
www.missbella.com.br











Pernas de fora

Com o verão quase chegando, a estação pede menos roupas. Por isso, visando aquelas que desejam arrasar na tríade sol, piscina e praia, a Moda Internacional está com diversos modelos de shorts e bermudas. Entre as grandes apostas da loja multimarcas, shortinhos mais justos e bermudas mais folgadinhas, no estilo saruel.

Serviço:

Moda Internacional

Praça Professor Flemming, 30,

Jaqueira

Recife - PE

Fone: (81) 3268.1203.






Moderninha



A grife carioca Farm acaba de lançar um meio termo entre os dois modelos de jeans mais usados nesta temporada, o boyfriend e o skinny. O nome não podia ser outro, Boyfriend Skinny, que vem mais largo na parte de cima e mais afunilado na parte próxima ao tornozelo. Para não parecer uma calça feita para as que estão com quilinhos a mais, o ideal é dobrar a barra e deixar os calcanhares à mostra. A Farm fica nos Shoppings Recife e Iguatemi Fortaleza.
www.farmrio.com.br/adoro


Nenhum comentário: