quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Radar Excêntrico






Delicadeza


Botswana,marca inspirada no lifestyle praiano que as cariocas tanto amam lança a coleção Primavera-Verão 2010 que chega com cores patéis, florais sutis e silhuetas românticas, com formas fluidas e delicadas, babados e drapês nos vestidos e saias. Os recortes e desconstruções das peças, além dos toques de flúor que criam pontos de luz, dão uma pitada contemporânea na medida certa. A Bostwana pode ser encontrada na multimarcas Sansad, em Casa Forte. Informações: 3441-6849.



Prazer



O sorvete Magnum, da Kibon, foi relançado no ano passado com grande investimento e ações de impacto. Para trazer ainda mais prazer ao mundo de Magnum, Autoridade Mundial em Prazer, a marca coloca no mercado, este verão, dois novos sabores: Magnum Devotion Cookies, sorvete de baunilha com pedaços de chocolate e coberto com chocolate e muitos pedaços de cookies; e Magnum Devotion Avelãs e Castanhas, sorvete de avelã com pedaços de avelãs e castanhas e cobertura de chocolate com avelãs e castanhas. Os novos sabores completam o portifólio de Magnum, que conta ainda com os sabores Clássico, (com cobertura de chocolate Belga), o Branco e o Dark Chocolate. Sabores que dão água na boca e vão tornar o verão ainda mais delicioso.




Melissa Mobile



Francisco Souza, da Club Fun, diz que já está disponível o Melissa Mobile, versão para celular do conteúdo virtual da Melissa. Com ele, as amantes das sandálias de plásticos podem conferir, via celular, modelo por modelo da coleção Love Pirates. Lá, também há opção de cadastro, envio de e-mails e, em breve, todas as notícias quentinhas do blog da Melissa. A Club Fun fica no Shopping Tacaruna.




Recife Faces

Em sua primeira edição, o concurso Recife Faces, promovido pelo Shopping Recife, superou todas as expectativas ao atingir um total de 829 inscritos. Todos na tentativa de conquistar o sonho de ser um grande nome no mundo da moda. Após passar por seleção na manhã desta quinta-feira, do total de inscritos restaram 14 finalistas. Os jurados Ming Liao Tao, um dos principais scouters do país e proprietário da Ming Management, e o consultor de moda da Cia Paulista de Moda, Reginaldo Fonseca, tiveram trabalho para escolher os finalistas, diante de tantos candidatos. Tanto, que o número de selecionados para a etapa final subiu de 10 para 14 pessoas, sendo 9 mulheres e 5 homens. Essa mudança foi baseada no grande número de possíveis modelos. O resultado final será divulgado no dia 20. O vencedor será agenciado pela Ming Management e participará de uma campanha publicitária do Shopping Recife.


Nenhum comentário: