quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Grupo Terranova Euritmia estreia Luminares




O espetáculo Luminares, do grupo Terranova Euritmia, estreou em agosto de 2009 e, em seguida, partiu em turnê de cinco semanas pela Europa, onde realizou apresentações, workshops e debates em países como Suíça, Alemanha, Holanda e Bélgica.

Ao retornar ao Brasil, em novembro, se apresentará no Teatro de 5 a 8 de novembro de quinta à sábado 21h e domingo às 19h. O espetáculo tem duração de 70 minutos, e a classificação é livre.

Luminares envolve obras da literatura e da música erudita brasileira do século XX, que são interpretadas ao vivo pelo pianista José Carlos Mota Jr, com participação especial das violoncelistas Adriana Holtz e Vana Bock.


O espetáculo tem uma postura reflexiva e contemporânea, voltando-se para uma proposta humana e social consciente e crítica, mas também proativa, no sentido de conclamar o expectador a um despertar existencial de ação transformadora.


O grupo é composto por 12 jovens “euritmistas”, termo que caracteriza uma modalidade da dança do século XX, desenvolvida sob orientação do filósofo Rudolf Steiner, que consiste em habilitar o bailarino a verter em dança o movimento inerente à linguagem poética.




TD - Teatro da Dança

Av. Ipiranga, 344

Subsolo Edifício Itália

Tel. +55 (11) 2189.2557

Capacidade: 280 lugares

Preço: R$ 20,00 (meia-entrada para estudantes, idosos e aposentados)

Bilheteria: Vendas de ingresso no local e pelo site ingressoréapido.com

Informações pelo:
producao@euritmia.com



2 comentários:

Marcia Marques disse...

Obrigada, vc sempre bacana! beijo!

Madame Excêntrica disse...

Querida,

Conte Sempre com o Madame Excêntrica!!!!