terça-feira, 30 de setembro de 2008

Radar Excêntrico



Secretaria

De olho no Dia da Secretaria o Boticário preparou uma exclusiva sugestão de presente para a data. A sugestão é o estojo com produtos da linha Nativa SPA composto por três produtos: o Nativa SPA Loção de Ameixa, Nativa SPA Creme para Mãos e Nativa SPA Sabonete Ameixa..


Qualificação




O secretário de Turismo de Pernambuco, Sílvio Costa Filho, assina,hoje (30), o convênio entre a Setur e o Centro Federal deEducação Tecnológica (Cefet - PE) para a capacitação de mil profissionaisacerca das potencialidades turísticas do Estado. Além daassinatura da parceria, o secretário ainda apresentará uma palestra na qualas políticas de qualificação profissional em Turismo serão debatidas.




Sucesso



Devido ao sucesso da “Festa Del Riso Arborio”, do Fellini Vineria e Ristorante , levaram o empresário Francesco Papagno e a gastrônoma Suzana Meira Lins a prorrogar o festival de risoto até a próxima quinta-feira(1/10). Oito deliciosas opções estão sendo oferecidas ao público, que ainda ganha sugestões de vinho para harmonizar com o prato pedido.