terça-feira, 30 de setembro de 2008

O Jeans chega democrático no verão 2008



Saruel, skinny, flare, longo, curto, claro, flúor, amassado, manchado. Não importa o jeans no verão chegam super democráticos. Com novas formas, lavagens, cores, cumprimentos e estilos, o jeans continua sendo a peça-chave dos nossos guarda-roupas. O jeans é tão parceiro que pode ser usado tanto no dia-a-dia ou num look mais sofisticado.

As conhecidas pantalonas voltam com tudo nessa estação, ideais para compor looks de mulheres contemporâneas. As peças da grife carioca Espaço Fashion, vendidas na Concept Store, comprovam a tendência. A cintura vem marcada, mas sem extremos: aparece nem muito alta, nem muito baixa. As calças estilo boca-de-sino também têm vez na coleção. As lavagens da Espaço Fashion são predominantemente claras, propondo um jeans quase branco.

A Calvin Klein Jeans, aposta nos tons mais escuros, compondo um estilo marinheiro. Os modelos da CK Jeans trazem, ainda, lavagens discretas e corte reto. Outra tendência da grife são os bolsos traseiros trabalhados. O jeans também aparece em peças como macacões, que voltam com tudo no verão, além de coletes e shortinhos curtíssimos.
Os shorts, inclusive, foram eleitos os queridinhos pelas fashionistas e podem ser usados tanto em ocasiões informais como em uma produção mais arrojada para a noite. Estampas, cores fortes e tons cítricos, apesar da controvérsia, também serão permitidos e devem aparecer bastante durante o verão.






Serviço

Concept Store

Av. 17 de Agosto, 755

Casa Forte

Recife - PE

Fone: 3268-3789

www.conceptstore.com.br

Calvin Klein Jeans

Shopping Recife, 2º piso, loja 101 B.

Tel: (81) 3328-3648

www.calvinklein.com