quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Radar Excêntrico




Índia

A Le Lis Blanc Casa buscou inspiração na Índia e trouxe novidades belíssimas do Oriente para ser usadas como peças de decoração. Entre mimos estão abajours, almofadas em shantung bordadas, cristais, louças, talheres, vasos, aparelhos de café, jogos americanos, uma enorme variedade de copos, taças, vasos, livros, banquinhos, futons, colchas e pufes.








CAPA




Para quem deseja deixar as poltronas e sofás com um charme a mais a tendência é usar capas. Além de passar um visual despojado, mas com conforto, as capas são ideais para proteção desses moveis. De olho nessa tendência a Novo Projeto, em Boa Viagem, personaliza as capas de acordo com gosto do cliente que pode escolher entre os tecidos de algodão, brim e linho em tons off white ou investir nas estampas listradas e florais.


PILATES


A academia Planet Fitness,em Olinda, ampliou seu leque de atividades físicas com o incremento de aulas de pilates.A técnica, que já conquistou vários famosos, é excelente para desenvolver a resistência, flexibilidade, tônus e força muscular.Além de contribuir para a correção postural , alívio de tensões, estresse e dores crônicas.Sem dúvida uma atividade que trabalha o corpo por inteiro.

MARKETING


O publicitário Mattheus Belfort acaba de inaugurar a Culture MKT, primeira produtora no Recife com foco específico na cultura regional. Dentre alguns serviços oferecidos pela Culture Mkt, estão o desenvolvimento de projetos sócio-culturais, passando pelo diagnóstico, concepção, planejamento operacional, pesquisas, captação de recursos, desenvolvimento, implementação e gestão.Mattheus Belform e sua equipe ainda oferecem consultoria acerca das leis de incentivo à cultura e prestação de contas aos patrocinadores e apoiadores.



FLIPORTO


A música ‘Somos África’, composta por Nando Cordel será o tema da 4ª Festa Literária Internacional de Porto de Galinhas (Fliporto), evento que acontece entre os dias 06 e 09 de novembro e que homenageia a literatura produzida nos países da África e da América Latina. O cantor buscou na poesia de Solano Trindade, na sonoridade do Soul-Calipso (Soca) e na influência africana a inspiração para a composição da música. Nando Cordel participa da abertura da Fliporto com show na programação noturna da festa, que acontece na casa Latino-América.Para ficar por dentro de tudo que acontece na Fliporto basta acessar:
www.fliporto.blog.br