quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Radar Excêntrico


Silvio Costa Filho apresenta o iPernambuco



iPernambuco


O Portal iPernambuco (
www.ipernambuco.com.br) já está na internet e prontopara abrir os caminhos do turista que vem para o estado. O portal oferece aos visitantes informações sobre os principais eventos,hospedagem, restaurantes, bares, destinos e conteúdos jornalísticos quedestacam o diferencial turístico e cultural das cidades. Por meio do portal, pessoas de todas as partes do mundo poderão conhecerPernambuco com suas belezas naturais, diversidade cultural e os atrativosturísticos. Além turista pode programar a sua viagem, tomando por base o calendário deeventos do portal.


**Foto:Rafael Medeiro**





Delícia Frita



Sorvete Frito

O Bar 10, que fica no Caxangá Golf & Country Club, escolheu o Confit de Pato como o prato para representar a casa durante o festival Recife Sabor 2008 .Com o desafio de elaborar um prato especialmente para o evento, o Bar 10 apostou na combinação de coxa de pato e batata inglesa, regado a molho especial composto de Shoyo, creme de leite e queijo cremoso. Já para sobremesa, a casa indicou o Sorvete Frito, que depois de frigir, recebe castanhas e calda de chocolate.


**Foto:Eudes Santana**






Márcia Franco e Dani Bruno comanda Happy Hour
Happy Hour


As empresárias Dani Bruno e Márcia Franco realizam amanhã um happy hour especial para apresentar em primeira mão as novidades primavera-verão 2008/2009, da Só Marias. A dupla antecipa que na próxima estação a mulherada deve apostar na combinação eterna do P&B e em bolsas multicoloridas em estilo metálico. A iniciativa, desenvolvida em parceria com a Boticário, integra showroom de tendências de moda em bolsas, calçados e acessórios, com produtos de marcas famosas das principais capitais da moda do Brasil, além é claro, de muitas peças de produção artesanal assinadas por grande designers pernambucanos.


**Foto:Gleyson Ramos**