quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Azeites e Cervejas na Emporium Deli



Para os interessados em conhecer mais sobre os azeites a Emporium Deli promove, nesta próxima quinta-feira (25), uma noite degustação desse líquido tão apreciado na culinária. Entre os rótulos a serem degustados, três do turco Olivos, como o Extra Virgem Premium e o orgânico Royal Class.

Para enriquecer mais o evento haverá palestra com empresário José Luiz Spencer, da Enoteca Thot Brasil. Entre os assuntos a serem abordados estão: a história do azeite no mundo, desde o nascimento do produto, na região do Mediterrâneo, até a produção atual, tendo o Chile despontando nesse tipo de mercado. As principais regiões e produtores, os pratos que pedem o seu uso e como aliá-lo à saúde também estarão na explanação de Spencer. Entre os rótulos a serem degustados, três do turco Olivos, como o Extra Virgem Premium e o orgânico Royal Class.

Já na sexta (26), a empresária Patrícia Vieira, movimenta a delicatessem com palestra sobre cerveja, focando no processo de fabricação nas microcervejarias, e degustação da Baden Baden.



Serviço
Emporium Deli
Av. Eng. Domingos Ferreira, 3814
Boa ViagemFone: (81) 3326.9587 e 3326.7417