segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Verão 2009 Arezzo


O verão 2009 desperta os sentidos com seu perfume de flores, toque macio de couros nobres e cores capaz de encantar a mulher que adora novidades para os pés.Uma mudança expressiva em relação às estações passadas, começa a abandonar a atmosfera urbana e caminhar na direção de influências étnicas importantes . Sem dúvida a Arezzo promete um verão sob medida para agradar a todos os estilos


É dentro deste novo contexto que surge o conceito de “Viajantes do Globo” – Globetrotters - fashionistas que colecionam imagens de diferentes culturas e até mesmo de vilarejos remotos e assim transformam seu guarda-roupa numa colagem de referências. Os looks são construídos a partir de elementos de geografias tão distantes e diversas como Peru, México, África e Índia. Afinal, o fuse fashion, representado pela pluralidade de idéias, continua a ser a fórmula para o look contemporâneo. Mas agora o verão aprofunda este conceito dando maior ênfase para o apelo regional.

Com isso, o artesanal e os couros atanados ganham grande destaque. Chega coum uma nova interpretação mais requintada ou seja o Ethino Chic. Couros a fio, detalhes de chifres, efeitos trançados e enfiados, capim dourado, madeira e ráfia somam-se aos tons neutros e marrons para formar um grupo sedutor de acessórios perfeitos para finalizar looks estampados e coloridos.

Na mesma cadência, este astral étnico reedita o Hippie e sua vocação para as matérias -primas naturais, para o tie-dye e para os couros rústicos, sofisticados agora pela aplicação de detalhes dourados. Com um quê de Anos 60/70, este Hippie altera a proporção das calças – agora com as bocas mais largas - e cria o desejo pelas plataformas e plataformas com salto. Os vestidos são longos e diáfanos e pedem por rasteiras e gladiadoras.

Por fim, as flores criam uma atmosfera onírica para a próxima estação, trazendo feminilidade aos looks e colorido aos couros graxos. Uma cartela vibrante desponta neste jardim do Éden meio lisérgico. E a tendência Buquê prova que nem só de ingenuidade vivem os florais, mas também podem ser modernos, artísticos e com lastro na escola estética do Art Nouveau.





SERVIÇO:
Arezzo Shopping Recife – 4ª etapa- Piso inferior
Fone: (81) 3301.3294
www.arezzo.com.br