sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Moda e Gastronomia no Shopping Recife

Para marcar chegada do verão, o Shopping Recife lançou uma campanha para anunciar o que será moda na estação do calor e deixar todo mundo antenado com hits da estação que irão compor as vitrines das lojas do mall.

Mas que tal ficar por dentro de algumas dicas agora? Então confira as dicas para compor um look bem legal e aproveitar a estação mais quente do ano em sintonia com a moda.

Moda

Quem quiser ficar atual pode apostar nas estampas que vem com tudo nesta estação. Destaque também para o brilho, a volta das pantalonas e das calças bocas de sino. O jeans é aquele lavado, e homens e mulheres podem abusar dos macacões com tecidos leves.

A estação quente e alegre foi inspirada na década de 70. Os estilos são o hippie e o disco que aparecem em roupas, sapatos, bolsas, bijuterias. Para os adoram praias e piscinas o ideal é escolher peças com grafismo, maiôs e biquínis em cores vivas, bem elaboradas.

As cores da moda fazem combinações com amarelos, violetas e tons terrosos, dependendo das cores da estampa.



Gastronomia

Moda, beleza e gastronomia numa mistura perfeita. É o que aposta a campanha do Shopping Recife com a realização do Festival Gastronômico À Moda da Casa. Os chefs dos principais restaurantes e fast-foods do mall tiveram como desafio criar pratos exclusivos unindo as tendências da estação com a gastronomia. O resultado foram 21 criativos pratos.

Quem não quiser perder nenhum detalhe pode acompanhar tudo pelo hotsite exclusivo da campanha
www.seumundodamoda.com.br