segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Radar ExcÊntrico

Saudades




O acidente envolvendo o Boeing 737-800, vôo 1907, da Gol, completa hoje exatos dois anos e o caso das indenizações ainda se arrasta sem uma conclusão. No Recife, familiares de vítimas envolvidas com a tragédia farão manifestações para lembrar a data e cobrar providências. Às 19h será celebrada uma Missa de Ação de Graça, na Igreja Nossa senhora de Fátima, na Rua do Paissandu, em memória das vítimas, entre as quais estavam oito pernambucanos. Além da colocação de um outdoor em frente ao Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre. O avião da Gol, que ia de Manaus (AM) para o Rio de Janeiro com escala em Brasília, caiu depois de bater em um jato Legacy da empresa de táxi aéreo americana ExcelAire. Todas as 154 pessoas -148 passageiros e seis tripulantes- que estavam no avião morreram. Os ocupantes do jato sobreviveram.








Ateliê do Lima

Foi um sucesso o happening de lançamento das novas coleções que já tomam conta das araras do ateliê. O espaço antes formado por Semira Case e Jéssica Tavares(Lady J) agora conta com a participação de Caroline Monteiro da marca Alinhada e da estilista Ana Lira.A festança teve seleção musical de Claudio N (banda Chambaril), e grastrô assinada por Carlota da Fonte. O Ateliê em breve completa um ano de muita moda e as meninas prometem criativos agitos culturais para marcar a data.


**Fotos: Helder Tavares**






Diminuti



A loja de móveis e artigos de decoração infantil Diminuti marca presença na Casa Cor 2008 ambientando o quarto do bebê. A arquiteta Roberta Longman promete apresentar um quarto super moderno e aconchegante. A Casa Cor acontece de 01 de outubro a 02 de novembro, no prédio do Liceu de Artes e Ofício.



**Foto: Luzia Luck**









Criança



Os pais que querem fazer um programa legal com a criançada uma boa dica é conferir a exposição "Casa de Bonecas" da artesã pernambucana Adriana Sales. A mostra fica em cartaz até o dia 12 de outubro no Plaza Shopping e é composta por um acervo de aproximadamente 24 peças, entre elas casas de bonecas e ambientes como salas, cozinhas, quartos.




**Foto: Adriana Sales**