terça-feira, 16 de setembro de 2008

Limpeza de praias



Na manhã do próximo sábado (20), a Coca-Cola Guararapes, engarrafadora da marca nos estados de Pernambuco e Paraíba, promove uma ação de educação ambiental nas praias de Piedade (Jaboatão) e Gaibú (Cabo de Santo Agostinho). A atividade consiste em reunir 800 voluntários para limpar as praias, alertar banhistas e promover a conscientização do público para a preservação dos rios, praias e oceanos, como ambientes fundamentais para a vida no Planeta. Durante a ação, os voluntários vão recolher o lixo da praia e distribuir saquinhos para que o público faça o mesmo.

Entre os voluntários da ação estão funcionários da empresa, familiares e amigos; representantes de instituições sociais e empresas parceiras; além de membros das comunidades onde a Coca-Cola Guararapes atua. O Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praiasé um grande evento, realizado anualmente no 3º sábado do mês de setembro, em todos os continentes, com o apoio de organizações internacionais. Há dez anos, a The Coca-Cola Company patrocina o evento no mundo inteiro.

Em Pernambuco, a programação será realizada das 8h30 às 12h. Todos os voluntários participantes da ação de limpeza das praias receberão kits com camiseta e boné, além de lanche e água à vontade. O evento é aberto, mas é necessário se inscrever com antecedência, pois as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever pelo telefone: 2125.8841 ou pelo e-mail: sully.freire@cocacolagr.com.br. Mais informações no site da Coca-Cola Guararapes: www.cocacolagr.com.br