quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Casa Cor Minas Gerais: Chef Ivo Faria encerra festival gastronômico





O renomado chef Ivo Faria, do Vecchio Sogno, responsável pelo Bar, Café e Restaurante da CASA COR Minas Gerais 2008, irá comandar um jantar harmonizado com as cervejas artesanais Backer, hoje (24/09), a partir das 20 horas, no Restaurante Lac D’ Or, encerrando o festival gastronômico da CASA COR Minas Gerais 2008.

O evento promete grandes surpresas aos apreciadores da boa gastronomia e um belo encerramento destes festivais, que reuniram chefs de várias nacionalidades. Ivo Faria sempre prepara propostas inovadoras e este cardápio de degustação é o casamento perfeito da alta gastronomia com as cervejas especiais.

O cardápio do evento contou com a ajuda do renomado chef Renato Quintino, parceiro da Backer no projeto Backer Gourmet. O evento é aberto ao público e o valor do convite será de R$96,00, com o jantar completo incluído, fora a bebida.




A 14ª edição da CASA COR Minas Gerais está instalada no Lounge InPar, na Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG) e poderá ser visitada até 28 de setembro, de quarta a domingo. A expectativa da organização é que a mostra mineira reúna em torno de 30 mil visitantes nos 44 dias do evento.