quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Neston 3 Cereais em Sachê



A Nestlé lança para o mercado do Norte e Nordeste o Neston 3 Cereais em embalagem Sachê, com 240 gramas. Nesses locais, há grande potencial de consumo de cereais modificados. O Neston 3 Cereais é um alimento que mistura três tipos de cereais (trigo, aveia e cevada), enriquecido com 10 vitaminas e ferro.


O cereal integral inclui todas as partes do grão: farelo (parte externa), o endosperma (camada média) e o gérmen (parte interna). Quando é moído ou refinado, o farelo e o gérmen são retirados, e a maior parte do valor nutricional é perdida, pois é onde se encontra a concentração de nutrientes. Portanto, o ideal é consumi-lo em sua forma integral, pois é a combinação de todos os componentes que potencializa os benefícios à saúde.

O produto é recomendado para os pré-adolescentes e pode ser consumido de várias maneiras como em vitaminas, mingaus e leite, salada de frutas, sorvetes, frutas amassadas, e em quaisquer pratos que o consumidor quiser criar.



Números - O mercado de embalagens sachê no N/NE, segundo dados Nielsen, já representa 52% do segmento de cereais modificados e a novidade visa atender à expectativa do consumidor que procura por produtos de menor desembolso. O produto chega às gôndolas esse mês, a um preço médio sugerido de R$ 2,99.





Serviço

Nestlé ao Consumidor: 0800-7702411